Gente & Fatos

Gente e Fatos

VACINAÇÃO - O médico Maurício Telles do Posto Necker Pinto anuncia que a campanha de multivacinação infantil será no período de 18 até 24 de agosto. O público alvo são as crianças com até cinco anos de idade. Informações: 3367-5304.


03/08/2012 - Edição 1583

Aldemir Gomes (à esquerda) foi superado apenas por Usain Bolt na primeira bateria dos 200 metros rasos (FOTO: AFP)
Aldemir Gomes (à esquerda) foi superado apenas por Usain Bolt na primeira bateria dos 200 metros rasos (FOTO: AFP)

Olimpíadas

O velocista insulano Aldemir Gomes faz parte da equipe olímpica brasileira do revezamento 4x100 que disputa as eliminatórias nesta sexta (10), às 15h45. O jovem de 20 anos morador da comunidade Nossa Senhora das Graças representa o Brasil ao lado de Bruno Lins, Nilson André e Sandro Viana. Aldemir chegou à semifinal dos 200 metros rasos, mas não conseguiu a classificação para a final da competição.

 

Batuke de Batom

O bloco Batuke de Batom promove um Feijão Amigo no domingo, dia 19 com apresentação do grupo Sambanós na roda de samba. O encontro acontece no Moura’s Bar, no Zumbi, a partir das 14h.

 

Cultura

As inscrições de chapas para concorrer à direção da Casa de Cultura Elbe de Holanda estão abertas até 10 de setembro. Informações: 2466-0661.

 

Dendê

A Acadêmicos do Dendê prepara uma festa para apresentar os sambas-enredo para o carnaval de 2013. O evento será na quadra da escola no sábado, dia 10 de agosto.

 

OAB

Luiz Carlos Varanda, presidente da OAB-Ilha, realiza jantar em homenagem aos advogados na sexta-feira, dia 17 de agosto, no Mocellin. Os convites são limitados e estão à venda na sede: R$ 35. A OAB promove, na nova casa, palestra de Marketing Jurídico, no dia 16, e curso de Peticionamento Eletrônico, no dia 17. Informações: 3393-8611.

 

Kickboxing

A equipe Adler Kickboxing Ilha conquistou quatro medalhas no campeonato intermunicipal de Kickboxing realizado no Clube Tamoio em São Gonçalo. Os atletas Adler Lós, Carine Sant’Anna e Márcio Soares foram medalhista de ouro e o lutador Nedder Ávilla ganhou a prata. Em setembro, a equipe disputa a Copa Brasil em São Paulo.

 

Vacinação

O médico Maurício Telles do Posto Necker Pinto anuncia que a campanha de multivacinação infantil será no período de 18 até 24 de agosto. O público alvo são as crianças com até cinco anos de idade. Informações: 3367-5304.

 

Correção

O evento infantil Mundo Mágico dos personagens Vivos será realizado nos dias 11 (sábado) e 12 (domingo) no Jequiá Iate Clube e não dos dias 10 e 11 conforme foi publicado pelo jornal. Informações: 3241-4431.

 

Aniversários

Ronaldo de Almeida, o gaguinho, diretor da Tribo Cacuia comemorou o aniversários na última segunda (30). Na terça (31), foi a vez da jovem Ágata Amorim, filha de Luiz Taufie da Kazinha festejar Parabéns!