Gente & Fatos

Gente e Fatos

UFC - O lutador Fábio Pateta é o treinador do americano Urijah Faber que disputa o cinturão interino do peso-galo na noite deste sábado (21) contra o brasileiro Renan Barão, na luta principal da noite do UFC 149. No final do ano passado, Fábio trouxe Faber para um treino no Iate Clube.


20/07/2012 - Edição 1581

A equipe do salão KCoiffeur, comandada pelo cabeleireiro Kleber Rodrigues faz pose durante a visita do presidente da Associação Comercial José Richard.
A equipe do salão KCoiffeur, comandada pelo cabeleireiro Kleber Rodrigues faz pose durante a visita do presidente da Associação Comercial José Richard.

Ciclovias

A prefeitura anunciou o projeto de construção de um Anel Cicloviário que vai cobrir 14 bairros da região. Com 18,2 km, o anel teria bicicletários instalados em diversos pontos do trajeto. Tem o apoio da Associação de Ciclistas da Ilha. O investimento é de mais de 1,1 milhão de reais.

 

A Amizade

O cantor Bicudo da Ilha promove nesta sexta (20), a partir das 20h e até a primeira hora da madrugada, a Noite da Amizade no Esporte Clube Cocotá. Ingressos: R$ 10.

 

Musa da Ilha

Estão abertas as inscrições para o concurso Musa da Ilha 2012, que vai eleger a menina mais bonita de todas as comunidades da Ilha. Produzido pelo professor de modelo e manequim Anderson Martinez, o concurso acontece em setembro na Lona Cultural do Cocotá. Podem participar meninas de 13 a 18 anos que estejam com os estudos em dia. As vencedoras ganham prêmios como computadores, bolsas de estudo e books fotográficos. Para se inscrever é só ligar: 3242-6503.

 

Provisório

Guto Goffi, baterista do Barão Vermelho, marca presença na estreia da festa "Rolezinho", que acontece na sexta, dia 3 de agosto, no Provisório Club. Guto aproveita a ocasião para mostrar músicas do seu novo CD "Alimentar".

 

OAB-Ilha

Luiz Carlos Varanda, presidente da 33ª subseção da OAB comunica a inauguração da Casa do Advogado na Ilha. O evento será no dia 20, às 18h, na Rua Âncora.

 

Somei

A Somei – Sociedade dos Médicos da Ilha – promove palestra com o secretário Municipal de Saúde, Hans Dohmann. Será no próximo dia 25, às 20h no Iate. Ele vai falar sobre as atividades da saúde e explicar o atraso nas obras do novo hospital.

 

Vitória Régia

Com 13 casais, a quadrilha caipira insulana Vitória Régia comandada pelo marcador Valter se apresenta neste sábado (21), às 21h, no Governador Iate Clube.

 

Escoteiros

O 51º Grupo de Escoteiros do Ar 14 Bis, que tem como presidente Ivo Mecelli, um dos mais antigos escoteiros em atividades no Brasil, completou 18 anos neste mês. A sede do grupo fica na Rua Orcadas, 435.

 

Quebra Coco

O coronel Ezequiel, comandante do 17º BPM está de férias. No Quebra Coco os bandidos estão fazendo a festa. Os sequestros relâmpagos voltaram com força total e ninguém vê a PM agir.

 

Olimpíadas

O velocista insulano Aldemir Gomes conseguiu índice olímpico e vai disputar os jogos em Londres. O atleta, que mora na comunidade Nossa Senhora das Graças, compete pela equipe do Vasco e confirmou a vaga após terminar a prova de 200 metros do Troféu Brasil na segunda colocação, com o tempo de 20 segundos e 38 centésimos.  Aos 20 anos, Aldemir vai fazer parte da seleção e representa o Brasil na prova do dia 7 de agosto, no Olympic Stadium.

 

KCoiffeur

A equipe do salão KCoiffeur, comandada pelo cabeleireiro Kleber Rodrigues faz pose durante a visita do presidente da Associação Comercial José Richard. A novidade é a contratação da esteticista e design de sobrancelhas das celebridades, Andréia Souza (1ª à esquerda). Ela é especialista em alongamento de cílios, coloração de sobrancelhas (moda na Europa) além de maquiagem e aplicação de sobrancelhas definitivas. Estrada do Galeão, 2715, loja J.

 

UFC

O lutador Fábio Pateta é o treinador do americano Urijah Faber que disputa o cinturão interino do peso-galo na noite deste sábado (21) contra o brasileiro Renan Barão, na luta principal da noite do UFC 149. No final do ano passado, Fábio trouxe Faber para um treino no Iate Clube.

 

BazaRosa

No dia 11 de agosto acontece a segunda edição do BazaRosa no Provisório Club.