Gente & Fatos

Gente e Fatos

CUIDADO - Tem farmácia que exagera e quase obriga o cliente a comprar a versão genérica do remédio. Os balconistas são tão insistentes que dá para desconfiar da generosidade dos que agem assim. Aparentemente parecem preocupados com o bolso dos clientes, mas é provável que estejam mirando nas gordas comissão dos laboratórios de genéricos.


06/07/2012 - Edição 1579

Grupo de empreendedores da Ilha, durante encontro na sede da Associação Comercial Empresarial da  Ilha: Cátia Cristina, José Richard, Waldemar Valente, Antônio Marques e Paulo Vianna, na terça (3)
Grupo de empreendedores da Ilha, durante encontro na sede da Associação Comercial Empresarial da Ilha: Cátia Cristina, José Richard, Waldemar Valente, Antônio Marques e Paulo Vianna, na terça (3)

Chá beneficente

A Igreja Chama do Avivamento, dirigida pela pastora Eliane Corrêa, realiza no próximo dia 21 um chá beneficente cuja renda será destinada ao Projeto Sonho de Deus. O objetivo do projeto é ocupar o tempo livre de crianças e jovens de comunidades da Ilha em atividades de lazer e educação. Para ajudar na iniciativa ou participar do chá é só ligar: 7581-4637.

 

Racha português

A diretoria da Associação Atlética Portuguesa parece não estar se entendendo. Na terça (3) à noite, durante uma tumultuada reunião do Conselho Deliberativo, parte da atual diretoria se uniu à oposição.

 

Celebra

O Ministério Celebra Jovem realiza evento com apresentação da peça teatral "o Jogo da Sua vida", no sábado (14), às 19h30, no templo da Segunda Igreja Batista do Galeão. A peça é organizada pelo Ministério da Igreja de Vida do Moneró, convidados da noite.

 

Oportunidade

A Funcefet abre uma nova turma este mês para o curso técnico de Segurança do Trabalho. Com início no próximo dia 10 na parte da noite. Inscrições na secretaria do curso. Informações: 3684-7339.

 

Drogas

No dia 10, às 14h, na sede da Igreja Apostólica Unidade em Cristo, a PM realiza a cerimônia de formatura dos alunos das turmas do 5º ano do Programa Educacional de Resistência às Drogas. O Proerd é uma atividade que reúne estudantes de doze escolas públicas da Ilha que são conscientizados dos danos à vida que o uso de às drogas provoca.

 

Cuidado!

Tem farmácia que exagera e quase obriga o cliente a comprar a versão genérica do remédio. Os balconistas são tão insistentes que dá para desconfiar da generosidade dos que agem assim. Aparentemente parecem preocupados com o bolso dos clientes, mas é provável que estejam mirando nas gordas comissão dos laboratórios de genéricos.

 

Bingo

Um bingo movimenta os moradores da comunidade Nossa Senhora das Graças neste domingo (8). Com música ao vivo, a confraternização também serve para os moradores tirarem dúvidas a respeito das necessidades da comunidade com a Associação de Moradores. O encontro é na sede da Associação, às 10h e aberto a todos.

 

Jiu-Jitsu

Seis atletas da equipe Caverna Jiu-jitsu conseguiram se classificar para disputar o Campeonato Mundial no final deste mês em São Paulo. Na seletiva, que foi disputada do domingo (1º), os lutadores Lucas Lima, Aline Alves, Gabriel Jacaré, Rian Barros, Matheus Ferreira e Rodrigo Batista foram os destaques. Boa Sorte!

 

Talentos

Neste sábado (7), a Ilha recebe uma seletiva que vai escolher de crianças para participar do espaço para novos talentos do programa Raul Gil. Organizado pelo pai da cantora Fabiana Moneró, que participa há dois anos do programa. Informações: 2463-3768.

 

Estouro

Tadeu Baki, da banda insulana Clube do Som, é o locutor do programa de rádio Estouro na rádio on-line Ilha Mix. No ar de segunda a sexta às 11h, o programa mistura músicas e humor. www.radioilhamix.com.br.

 

Boi da Ilha

Já pensando no carnaval de 2013, o mestre Alan convoca todos os ritmistas da bateria do Boi da Ilha para os ensaios que se realizam todas as quintas-feiras, a partir das 19h, na quadra da Acadêmicos do Dendê.

 

Arraiá

Com apresentação de Marcelo Romano, nesta sexta (6), sábado e domingo, a festa julina do Condomínio Santos Dumont, na Portuguesa, promete diversão para toda a família. Vai ter música ao vivo, quadrilhas, comidas típicas e brincadeiras para as crianças. A partir das 18h, na quadra.