Gente & Fatos

Gente e Fatos

ARTE - Em homenagem ao Dia das Mães, os quadros da exposição "Lembranças e Flores" da artista plástica Marina Ribeiro estão com 10% de desconto. As obras estão abertas a visitação na Casa de Cultura Elbe de Holanda até esta segunda-feira, dia 30.


27/04/2012 - Edição 1569

Grupo de fundadores e amigos do G.R.B.C. Tribo Cacuia durante churrasco em comemoração aos 12  anos de fundação do bloco. A festa foi realizada na casa de Vladimir "Popó" na sexta-feira, dia 20
Grupo de fundadores e amigos do G.R.B.C. Tribo Cacuia durante churrasco em comemoração aos 12 anos de fundação do bloco. A festa foi realizada na casa de Vladimir "Popó" na sexta-feira, dia 20

Esporte

Um encontro esportivo vai agitar o feriado do dia 1° de maio no Esporte Clube Cocotá. Atletas do vôlei, futebol, tênis e frescobol se reúnem para confraternizar no dia do trabalhador com música e churrasco. A entrada é R$ 10.

 

Valmar

Neste domingo (29), será realizada a missa de um ano da morte do empresário Valmar de Abreu, fundador da Valmar Imóveis. A cerimônia acontece na Capela Imperial, na Praia da Bica, às 11h.

 

Parque Royal

A Comunidade do Parque Royal vota para eleger o novo presidente da Associação dos Moradores no domingo, dia 27 de maio. Três chapas fazem campanha no local.

 

Beleza

Indicado para rejuvenescimento, cicatrizes de acne, flacidez, estrias e manchas, o tratamento feito com laser de CO2 fracionado é um dos mais modernos no mercado e agora é oferecido na Ilha. A clínica Belle Image é a pioneira no tratamento e vai oferecer um workshop para explicar o funcionamento e vantagens do laser. As inscrições estão abertas até esta segunda (30). O encontro acontece na sexta, dia 4 de maio, às 14h. Informações: 2467-3066.

 

Zaqueu

O carro usado pelo deputado estadual Zaqueu Teixeira (PT), com placa da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, estava estacionado sobre uma calçada da Rua Morro do Ouro, no domingo (16). Através de sua assessoria, o deputado admitiu o erro e alegou que seu motorista estacionou na calçada, pois a casa visitada por ele não tinha garagem.

 

Creci

A Chapa apoiada por Casimiro Vale não conseguiu vencer as eleições no Creci. Líder dos corretores de imóveis por muitos anos, Casemiro presidiu o sindicato por diversas gestões e termina o seu mandato como presidente do Creci com grandes conquistas para a categoria. Nos bastidores, corretores afirmam que se ele fosse o candidato ganhava. Boa sorte para os novos dirigentes.

 

Teatro

A Oficina de Contadores de História, promovida pela Biblioteca do Cocotá, abre inscrições a partir do dia 5 de junho. As aulas do projeto são oferecidas pelo professor Áureo Ramos àqueles que desejam aprender as técnicas, seja para aumentar a renda ou usá-las em projetos na área da educação, pedagogia e artes cênicas. Informações: aureoramosr@bol.com.br.

 

Aeroporto

Após render quatro funcionários do estacionamento do Aeroporto Tom Jobim, no Galeão, uma dupla de bandidos roubou quase R$ 150 mil. A Infraero destacou que faz a segurança dos bens que pertencem ao aeroporto, e que cabe à polícia o patrulhamento das áreas para a prevenção de possíveis crimes. É a segunda vez que o aeroporto é assaltado este ano.

 

Bombeiros

De 7 a 9 de maio o 19º Grupamento dos Bombeiros da Ilha, comandado pelo Ten. Cel. Hilmar Soares, promove a I Semana Interna de Prevenção de Acidentes em Serviço. Na programação estão incluídas seis palestras com especialistas no tema.

 

Barcas S/A

Por problemas no abastecimento, uma embarcação saiu com quase meia hora de atraso da Estação Cocotá, na última terça (24). A embarcação que deveria sair às 8h, zarpou somente às 8h29 e irritou os passageiros que só chegaram na Praça XV depois das 9h.

 

Tiroteio

Três bandidos trocaram tiros com policiais do 17º BPM que estavam em uma viatura na Praia da Rosa na manhã da segunda-feira (23). Os bandidos em atitude suspeita ocupavam um Citroen C3 na Rua Eugene Warming e, ao serem abordados, fugiram disparando contra a PM. Ninguém se feriu.

 

Arte

Em homenagem ao Dia das Mães, os quadros da exposição "Lembranças e Flores" da artista plástica Marina Ribeiro estão com 10% de desconto. As obras estão abertas a visitação na Casa de Cultura Elbe de Holanda até esta segunda-feira, dia 30.