Gente & Fatos

Gente e Fatos

EDUCAÇÃO - Destaque pelo seu projeto social pedagógico, a Escola Municipal Especial Rotary recebeu no dia 12 o Prêmio Anual de Qualidade da Educação. A cerimônia foi realizada no Clube da Aeronáutica, com a presença da secretária municipal de educação Cláudia Costin.


20/04/2012 - Edição 1568

Em visita ao Ilha Notícias, os sócios da Pizzaria Domino´s Ilha, Richinha, Andriws Moraes e Cocamá, conferiram o acervo do jornal com o diretor Daniel Balbi e o fundador José Richard, na terça (17)
Em visita ao Ilha Notícias, os sócios da Pizzaria Domino´s Ilha, Richinha, Andriws Moraes e Cocamá, conferiram o acervo do jornal com o diretor Daniel Balbi e o fundador José Richard, na terça (17)

Wagner Vícter

Para retribuir o carinho e o apoio que o presidente da Cedae dá para a União da Ilha, o presidente Ney Filardi resolveu homenageá-lo dando o nome de "Engenheiro Wagner Vícter", ao camarote que fica no centro da quadra, na parte de cima do bar.

 

Amigos do Chi

O professor Ribeiro dá aulas de dança de salão na Sociedade dos Amigos do Chi. Os ritmos vão do forró ao bolero. Mais uma novidade do local é que as aulas de karatê Zendokam voltaram. O sensei Valdecy e outros professores graduados ensinam os segredos da luta às terças e quintas, a partir das 18h30. Informações: 3396-7174.

 

Vila Olímpica

Apesar de estar chamando a atenção de quem passa pela Estrada Rio Jequiá, o prazo para a conclusão das obras da Vila Olímpica é longo. Recentemente até os banners da Cidade Olímpica foram colocados no muro do terreno, mas, seguindo a prefeitura, a Vila só será entregue à população em maio de 2014.

 

São Jorge

Neste domingo, o Bar da Beth oferece uma feijoada em homenagem a São Jorge. Rua Taguatinga, n°4, às 12h.

 

Infantil

Os calçados infantis estão com 20% de desconto no pagamento em dinheiro na Ilha do Bebê. A promoção segue até acabar o estoque. Informações: 2467-2169.

 

 

Acadêmicos

Assumiu como diretor de carnaval da Acadêmicos do Dendê, Junior Reis. Há três anos na escola, Junior atuava como diretor da Ala das Passistas que agora está sob comando de Adrianna Meneses.

 

Golpe

O Soldado reformado da Aeronáutica, Alexandre dos Santos, de 42 anos, foi preso por policiais da 37 ª DP por comunicação falsa de crime. Ele procurou a delegacia na última segunda (16) para comunicar o furto de um celular, mas o sistema da polícia verificou que Alexandre já havia dado queixa três vezes sobre o furto do mesmo aparelho. Em depoimento, ele confessou que registrava para obter um novo aparelho da seguradora.

 

Decoração

A Casa Bonita está com a primeira grande queima de estoque do ano. São peças únicas de móveis feitos em Gramado. Confira o Show Room na Estrada do Galeão, 961. Informações: 2465-3287.

 

Sopas

Com a proximidade do inverno, a confeitaria Majestosa oferece um buffet com sabores variados de sopas. As delícias começam a ser vendidas a partir das 16h, diariamente.

 

Aniversário

Para comemorar seus 27 anos, Harison Pedreira recebe os amigos para um churrasco no Jequiá Iate Clube, neste domingo (22). Harison é bisneto de Flávio Pedreira, um dos fundadores do Jequiá. Em homenagem ao bisavô há um busto de Flávio no clube.

 

Máfia

O Ministério Público denunciou na última quinta-feira (19), 32 acusados de integrar a máfia de transporte ilegal no Tom Jobim.

 

Pizza

O pólo gastronômico da Ribeira vai ganhar uma nova pizzaria. Sob o comando de Diego Marques, Thiago Frederico e Hugo Purper, a casa vai oferecer uma pizza diferente na forma de cone. A novidade inaugura em maio.

 

Educação

Destaque pelo seu projeto social pedagógico, a Escola Municipal Especial Rotary recebeu no dia 12 o Prêmio Anual de Qualidade da Educação. A cerimônia foi realizada no Clube da Aeronáutica, com a presença da secretária municipal de educação Cláudia Costin.

 

Tribo Cacuia

Na última quinta-feira (19), a Tribo Cacuia completou 12 anos de fundação e o aniversário será comemorado com bolo, pagode e churrasco nesta sexta (20) no Cacuia. Acompanhe os eventos e novidades da Tribo, adicione: facebook.com/tribocacuia.

 

Rock

Para comemorar o aniversário da tatuadora Danielle Perrone, a banda AtitudeXtrema faz show no domingo, dia 29, na cobertura do 157, na Praia da Engenhoca. O DJ Cléston que já produziu os Detonautas agora responde pela produção da banda insulana.