Gente & Fatos

Gente e Fatos

Dois bandidos armados renderam um funcionário e roubaram R$ 86 mil no estacionamento do Aeroporto Tom Jobim na manhã da última segunda (30).


03/02/2012 - Edição 1557

Integrantes do Bloco da Ribeira na feijoada realizada na Engenhoca, sábado (28)
Integrantes do Bloco da Ribeira na feijoada realizada na Engenhoca, sábado (28)

Parceria

Daniel Balbi do jornal Ilha Notícias e José Vinagre da empresa Futebol FC, firmaram parceria, nesta semana, para realizar promoções dirigidas aos aficcionados pelo futebol na Ilha. Moisés Carvalho foi o articulador.

 

Gaiteros

Com o enredo "Um abraço aos gaiteiros", o bloco Verde e Branco do Zumbi faz uma homenagem aos gaiteiros em seu desfile no sábado de carnaval, dia 18, no Zumbi. As camisas já estão à venda: 9263-2567 com Ely Doutor.

 

Jiu-Jítsu

O atleta insulano Lucas Araujo ficou em terceiro lugar nas categorias peso e absoluto no campeonato europeu de jiu-jítsu realizado em Lisboa no final de janeiro. Agora, Lucas se prepara para disputar o campeonato mundial na Califórnia no meio do ano. Parabéns!

 

Sênior

Com aulas dinâmicas e motivadoras o curso Sênior do Ibeu está com inscrições abertas. As aulas de inglês fazem sucesso entre o público maior de 55 anos e há turmas para iniciantes ou para quem já tem algum conhecimento da língua inglesa. Informações: 2466-1197.

 

ACM

O bar e o restaurante da ACM tem novos proprietários. Marcelo e Marta de Oliveira é o casal responsável pelas mudanças no tempero e das novas opções de pratos no almoço. Eles anunciam que estão preparados para dar apoio nos salgados e doces das comemorações programadas para o salão de festas do clube. Informações: 3396-3044.

 

86 mil

Dois bandidos armados renderam um funcionário e roubaram R$ 86 mil no estacionamento do Aeroporto Tom Jobim na manhã da última segunda (30). De acordo com a Polícia Civil, o assalto aconteceu no terminal 1, após o funcionário recolher o dinheiro recebido no final de semana nos guichês.O caso está sendo investigado, mas ainda não há pistas do dinheiro e dos criminosos.

 

Vermelho e Branco

Neste domingo (5), o bloco Vermelho e Branco promove uma feijoada com a participação de integrantes de todos os blocos da região e das escolas de samba: União, Acadêmicos do Dendê e Boi. A festa tem início às 13h na quadra da Colônia Z-10. O Rei Momo do carnaval 2012 e sua corte também vão marcar presença.

 

Domino´s

A Pizzaria Domino´s comandada por Cocamá, Richinha e Andriws agora abriu as portas também para o atendimento ao público que gosta de ir buscar a pizza diretamente na loja. Delivery: 2463-1414.

 

Aeronáutica

Na manhã da quarta (8), assume o comando da Prefeitura da Aeronáutica o Cel. Alexandre Menezes Andrade que substituiu o Cel. Wilson Chaves Costa cujo trabalho na unidade militar foi excelente.

 

Messiânica

A Igreja Messiânica completou 40 anos na Ilha no último dia 27. Para celebrar a data os membros da religião de origem japonesa realizaram uma prece especial de agradecimento em uma das unidades da igreja na Ilha, o Johrei Center, na Rua Colina, 81. O evento reuniu ministros, membros pioneiros, membros em geral e frequentadores das três unidades da igreja. Na ocasião foi exibido um vídeo com as imagens que marcaram as quatro décadas da instituição.

 

Ação Social

O projeto Arte de Cuidar organiza uma ação social para os moradores da comunidade da Praia da Rosa neste sábado (4), na quadra de esporte. Das 9h às 15h, voluntários vão atender quem precisa tirar segunda via de documentos como carteira de identidade. No local, haverá ainda recreação infantil, um espaço dedicado a beleza com corte de cabelo e maquiagem e ainda uma equipe de saúde para realizar teste de glicose e aferição de pressão.

 

Portuguesa

Para disputar o campeonato Estadual da Série B, a Portuguesa Carioca lançou novos uniformes. O coquetel de apresentação foi na última segunda (30) com a presença dos jogadores Digão, Marcio Gomes, Cauê e as modelos Mariana Souza e Jéssica Pimentinha que exibiram as novas camisas.

 

Atores

A Casa de Cultura Elbe de Holanda está selecionando atores insulanos para integrar o elenco da montagem "Um Amor de Espantalho". O primeiro teste é neste domingo (5), às 11h. A peça está prevista para estrear em junho e faz parte das comemorações dos 10 anos da Casa de Cultura na região. Informações: 2466-0100.

 

Boogie Woogie

A Associação de Moradores da comunidade Nossa Senhora das Graças conta agora com assistência jurídica e o serviço de uma fonoaudióloga para atender a comunidade. O presidente da Associação, Josemar Sales, está à procura de uma pediatra que possa atender voluntariamente.

 

Hortifruti

A loja do Hortifruti em frente ao Assaí inaugura na próxima quarta-feira (8).