Gente & Fatos

Gente e Fatos

PRISÃO - Durante uma blitz, na madrugada de quarta (18), policiais do 17°BPM prenderem dois jovens que tentavam entrar na Ilha num táxi


19/01/2012 - Edição 1555

O Ten. Médico Fábio de Queiroz Teixeira e o novo comandante do Cemal Cel. Médico Roberto de
O Ten. Médico Fábio de Queiroz Teixeira e o novo comandante do Cemal Cel. Médico Roberto de

Agamenon

De acordo com leitores que assistiram Agamenon, o filme é muito ruim. Na sala 3 do Ilha Plaza fica pior por causa da vibração do projetor que faz o filme ficar tremido, como aconteceu na exibição do sábado dia 14.

 

Aniversários

Nesta semana comemoraram o aniversário o cabeleireiro campeão Moisés de Carvalho (quarta) e Valdemiro Silva, sócio da locadora Wall Street (terça). Na última sexta (13), foi a vez de Vlademir Santos e na terça (11), do sambista Neilson Amargoso. Parabéns a todos!

 

Baile Infantil

No dia 12 de fevereiro tem folia para os pequenos no baile de carnaval infantil da Casa de Cultura Elbe de Holanda. O evento vai contar com banda ao vivo, recreação e concurso para eleger a melhor fantasia. As crianças pagam R$ 5 e a festa começa às 16h.

 

Carnaval

No início de fevereiro os blocos insulanos começam a realizar desfiles pelas ruas da região. No sábado (4), o bloco "Se Cair, Eu Como" faz a abertura do carnaval com concentração na Praia da Guanabara, às 12h. Até a sexta-feira de carnaval mais sete blocos desfilam.

 

Artistas

Presentes no primeiro ensaio técnico da União da Ilha na Sapucaí, os atores Eriberto Leão e Letícia Spiller vão ajudar a compor o enredo da escola que fala sobre Londres. Na avenida, Letícia será Alice e Eriberto o Chapeleiro Maluco, personagens do clássico infantil "Alice no País das Maravilhas".

 

 

Gospel

A Ilha vai receber a primeira temporada de shows evangélicos. A abertura é com a cantora Fernanda Brum que canta músicas do seu CD "Glória in Rio" e louvores na próxima sexta (27), na Portuguesa Carioca, a partir das 20h. O projeto traz ainda os shows das cantoras Aline Barros, em março, e Bruna Karla, em abril.

 

Drogas

Após troca de tiros com traficantes, policiais do 17°BPM aprenderam uma mochila com cerca de mil papelotes de maconha e mil de cocaína, além de fogos de artifício na Rua Boa Vista no Dendê. A operação ocorreu na tarde da última terça-feira (17). Ninguém foi preso e o material foi levado para a 37ª DP.

 

Cigarros

Quatro ladrões roubaram uma van carregada com cigarros, na quarta-feira (18). A polícia foi avisada e os bandidos fugiram abandonando o veículo com parte da carga perto da Igreja São José Operário. Segundo a PM, os criminosos colocaram os pacotes de cigarro em um Corsa com placa clonada.

 

Blitz

O jornalista Ricardo Boechat da Band, não mediu críticas ao comando do batalhão da PM da Ilha por ter fechado novamente a Estrada do Galeão, na manhã desta quarta (18), por causa do roubo de cigarros. Boechat disse o que todo mundo da Ilha reclama: o baita transtorno que a blitz gera para a vida de todos que saem da Ilha, e que a ação não é uma ação padrão em nenhuma outra região.

 

Prisão

Durante uma blitz, na madrugada de quarta (18), policiais do 17°BPM prenderem dois jovens que tentavam entrar na Ilha num táxi que tinham acabado de assaltar. O motorista do táxi fez uma manobra que chamou a atenção dos PMs. Identificados como filhos de militares, Fábio e Cazemiro, ambos com 18 anos, já teriam assaltado um outro taxista do Aterro do Flamengo. Os rapazes confessaram os crimes e revelaram que praticaram os assaltos para pagar o aluguel de uma casa de veraneio no carnaval.

 

Estética

Recém inaugurada na Ilha, a TG Estética está com desconto de 30% em alguns pacotes de tratamentos corporais e faciais. O casal Thais Gonçalves e Anderson Copelo comanda com zelo o negócio. Informações: 3902-9056.