Gente & Fatos

Gente e Fatos

Somei - A Somei realizou eleições no dia 23. Rômulo Capello foi reeleito para a presidência da entidade e Antônio Mourão Vieira é o novo presidente do Conselho Fiscal.


02/09/2011 - Edição 1535

Diplomas da Associação Comercial foram entregues ao professor Edgard Pereira, que recebeu do presidente da OAB-Ilha, Luis Carlos Varanda, e o de Moisés Carvalho foi entregue pelo comandante do 17º BPM, Marcos Netto
Diplomas da Associação Comercial foram entregues ao professor Edgard Pereira, que recebeu do presidente da OAB-Ilha, Luis Carlos Varanda, e o de Moisés Carvalho foi entregue pelo comandante do 17º BPM, Marcos Netto

Somei

A Somei realizou eleições no dia 23. Rômulo Capello foi reeleito para a presidência da entidade e Antônio Mourão Vieira é o novo presidente do Conselho Fiscal.

 

Bocha

As equipes de bocha do Esporte Clube Cocotá fazem exibição neste domingo, dia 4, a partir da 9h. É um bom programa assistir os craques da bocha.

 

17º BPM

Na próxima terça (6), a partir das 10h, o comando do 17º BPM, realiza solenidade para comemorar os 42 anos de existência do quartel na Ilha. Na ocasião serão homenageadas diversas personalidades da região.

 

Política

A deputada estadual Graça Pereira (DEM), foi considerada inelegível por três anos. O Tribunal Regional Eleitoral acolheu denúncia do Ministério Público, por prática de assistencialismo político. A decisão foi tomada na quinta-feira (1°).

 

Feijoada

A Paróquia N.S. Aparecida oferece neste domingo (4), durante o almoço, suculenta feijoada com sorteio de diversos prêmios. Informações: 2462-3267.

 

Marisa

Em breve a rede de Lojas Marisa, especializada em moda feminina, inaugura filial na Ilha. Será no shopping.

 

Fumaça

Depois de operar uma hérnia e retirar o apêndice, o presidente do Esporte Clube Cocotá, Alfredo Fumaça, já está recuperado e no comandando do clube.

 

Paintball

Quem quiser se divertir praticando Paintball pode ir ao Ilha Paintball localizado na Rua Pajuçara, 800. Informações: 9867-8981.

 

Bodas de Ouro

O casal Lair Rocha e Maria Magdalena completou Bodas de Ouro no último dia 1º, para alegria dos filhos Eduardo, Maurício e Alexandre. Parabéns!

 

Judô

O judoca Rodrigo Lopes, do Jequiá, viaja no próximo domingo (4), para o Chile. Vai disputar o campeonato sul-americano sub-17. Boa sorte!

 

Bazar

O Salão Lú Lopes faz bazar neste sábado (3), a partir das 10h. Jeans, vestidos de noiva e roupas de festa a ótimos preços. Rua Colina, 16. 3366-0570.

 

Desaparecido

Sexta-feira (26), o jovem Fernando Albuquerque, reapareceu. Depois de distribuir cartazes por toda a Ilha, sua família, conseguiu reencontrá-lo.

 

Oportunidade

O curso Progressão está oferecendo descontos especiais para as próximas turmas. Os alunos que se matricularem antes do início das aulas, terão descontos que poderão ser estendidos até 2012. O Progressão fica na Praia de Olaria, 501, Cocotá. Telefone: 2467-7847.

 

Interact

A turma de jovens do Interact-Ilha, participou das atividades do Mc Dia Feliz, realizado no dia 27 de agosto. Além dos sanduíches, foram vendidos diversos itens como canetas e camisetas para arrecadar dinheiro em favor das crianças com câncer. Belo exemplo!

 

Desembargador

Na quinta passada (dia 1º), a revista Agito Rio comemorou com um coquetel, os quatro anos da coluna "Agito na Magistratura". Quem assina a coluna, que trata das atividades sociais no Tribunal de Justiça, é o desembargador insulano Antônio José Ferreira Carvalho.