Gente & Fatos

Gente e Fatos

Zona Sul - O supermercado Zona Sul chega à Ilha em poucos meses. As instalações serão construídas no terreno que fica entre o Assaí e a churrascaria La Bonne, onde funcionava a Light. Especialista no serviço de delivery, o Zona Sul vem em busca de clientes que sejam exigentes com a qualidade dos produtos e atendimento...


26/08/2011 - Edição 1534

O presidente da Associação Comercial, José Richard, entrega o diploma de sócio benemérito ao vice-governador Luiz Fernando Pezão, no último dia 16
O presidente da Associação Comercial, José Richard, entrega o diploma de sócio benemérito ao vice-governador Luiz Fernando Pezão, no último dia 16

 

Zona Sul 

O supermercado Zona Sul chega à Ilha em poucos meses. As instalações serão construídas no terreno que fica entre o Assaí e a churrascaria La Bonne, onde funcionava a Light. Especialista no serviço de delivery, o Zona Sul vem em busca de clientes que sejam exigentes com a qualidade dos produtos e atendimento.

 

Coral

O coral "Quem Canta Seus Males Espanta", se apresenta no domingo, dia quatro, a partir das 14h na Associação Cristã Espírita Paulo de Tarso. No repertório do show estão grandes clássicos da MPB e sucessos internacionais. Entrada franca. Praia da Rosa, 1237.

 

Perfil

Raquel Sobreira, da Estação das Unhas, está vibrando com a inauguração do Salão Perfil localizado no shopping. De acordo com Raquel e, a unanimidade dos clientes, do antigo Souza Cabeleireiro, é a equipe do Perfil que faz a diferença.

 

Aceig

Carlos Alberto Osório, secretário municipal de Conservação é o convidado especial da Associação Comercial para a reunião matinal de setembro com os empresários. Osório vai falar dos serviços da Comlurb e as novas medidas de conservação de ruas, calçadas e praças na Ilha.

 

Missionários

No dia 27 de agosto, acontece a 1ª Feira Missionária do Presbitério da Ilha. Serão abordados temas como a evangelização e esclarecimentos sobre missões urbanas, nacionais, transculturais e solidárias. O início é às 10h, na rua Graná, 200. Informações: 2467-3694.

 

Famig

Neste domingo (28), a Famig oferece aos moradores da Cova da Onça e do entorno, diversos serviços gratuitamente: orientação jurídica, aferição de pressão, exames de vista, e outros. A ação será em frente à lanchonete Chega Mais, na Cova da Onça, a partir das 10h.

 

Rotary

O Rotary Ilha participa e ajuda a promover o Mc Dia Feliz neste sábado (27), no Mc Donald`s da Estrada do Galeão, 2825. Toda a renda será revertida para instituições que cuidam do câncer infanto-juvenil, em todo o país.

 

Praia da Bica

A Geo-Rio está fazendo obras no calçadão da Praia da Bica, para recuperação das calçadas e muros. A previsão de término é em fevereiro de 2012.

 

Comemoração

Pais, alunos e professores do Colégio Fintelman comemoraram na terça (23), na Associação Atlética Portuguesa, o Dia do Soldado. A apresentação dos militares do Exército foi elogiada. Viva os soldados brasileiros!

 

Rádio

A Rádio Rio de Janeiro, que comemora este ano 40 anos de atividades, prepara um grande show para festejar a data em setembro. Agnaldo Timóteo e Pery Ribeiro, já confirmaram presença.