Gente & Fatos

Gente e Fatos


12/07/2011 - Edição 1527

A professora Marlene Salgado, presidente do Rotary Guanabara-Galeão e a desembargadora Eunice Caldas, presidente do Rotary Ilha, junto com o presidente da Associação Comercial, José Richard, durante a solenidade de posse do Rotary, realizada no Iate, na terça-feira, dia 28
A professora Marlene Salgado, presidente do Rotary Guanabara-Galeão e a desembargadora Eunice Caldas, presidente do Rotary Ilha, junto com o presidente da Associação Comercial, José Richard, durante a solenidade de posse do Rotary, realizada no Iate, na terça-feira, dia 28

Mudança

Em breve a loja de frios, queijos e vinhos que funciona na Ribeira vai se mudar para a Rua Cambaúba, ao lado da Peixaria Rei do Peixe. As instalações serão maiores com mais produtos de qualidade e o bom atendimento feito pelos próprios donos.

 

Natação

A insulana Débora Calile conquistou duas medalhas de ouro na Copa Brasil Master de Natação, realizado em Brasília nos dias 24 e 25 de junho. A atleta ficou em primeiro lugar nas modalidades 50 e 100 costas. Agora ela treina para trazer mais dois troféus para a Ilha em novembro: os de campeã panamericana e sulamericana. Boa sorte!

 

Soçaite

Já estão abertas as inscrições para o Campeonato de Futebol Soçaite 2011 do Esporte Clube Jardim Guanabara. Os jogos começam dia 4 de setembro. Inscrições R$ 40. Informações: 2466-1077.

 

Up! Gym

A academia UP! Gym inaugurou na última segunda-feira (4). Fica no mesmo prédio do supermercado Extra, próximo aos caixas eletrônicos. Detalhes: 3091-3476.

 

Mérito

Marquinhos do Banjo, do Grêmio Recreativo Escola de Samba Boi da Ilha, recebeu o prêmio Samba Show de melhor intérprete do Grupo C de 2011 na sexta-feira (1º). Parabéns!

 

Parabéns!

O bom Vilcemar dos Santos Pontes, proprietário do Boca Pneus Borracharia, fez aniversário na última quinta-feira (7) e não deixou a data passar em branco. Ele organizou um futebol e churrasco com amigos e familiares para comemorar.

 

Modus

Torcedores do time de futebol soçaite do Flamengo Iate-Modus já podem acompanhar o calendário de jogos da equipe no www.flamengoiatemodus.com.br.

 

Ascaer

As inscrições estão abertas para as turmas de teatro infantil e da terceira idade na Ascaer. Informações: 3393-4525.

 

Gospel

Será realizado nesta sexta (8) e sábado, a partir das 19h, o Congresso de Missões da Ilha do Governador. O evento evangélico além de reunir grandes nomes da música gospel, como Flordelis, pretende aproximar mais os fiéis de Deus. Serão quatro horas de bênçãos seguidas de palestras e debates.

 

Comp & Coopy

A Comp & Coopy inaugurou uma nova loja na última segunda-feira (4). Estrada do Galeão, 2.530. José Luiz Benamor é o responsável pela direção e quem garante só produtos de qualidade. Informações: compecoopy@yhaoo.com.br.

 

Aniversário

Márcio Pereira de Menezes, dono da Ótica Lince, fez aniversário na última terça (5). Saúde e sucesso!

 

Saúde

As inscrições são gratuitas para o circuito de palestras organizado pela Casa Gerontológica da Aeronáutica que se realiza no dia 5 de agosto. A 2ª Jornada de Geriatria vai discutir sobre os "Desafios do Cuidar: Competência Humana e Científica do Gerenciamento de Doenças Crônicas e dos Cuidados Paliativos." Informações: 3383-9500, ramais 286 e 292.

 

No sorteio

A União da Ilha será a segunda escola do Grupo Especial a desfilar na segunda-feira de carnaval de 2012.

 

Aerobitas

Roberto Sans assumiu a presidência da Associação dos Moradores do Conjunto Habitacional Aerobitas na última sexta-feira (1º). Júlio César Moraes é o novo vice-presidente.

 

Brazuca

Nesta semana o Brazuca incluiu no buffet comida japonesa! Boa pedida para o almoço.

 

Saúde

A Ilha ganha mais uma Clínica da Família nesta sexta-feira (8). A Clínica Assis Valente, localizada na Estrada das Canárias, vai atender principalmente os pacientes da comunidade Vila Joaniza, Parque Royal e Tubiacanga.

 

 

"

"