Coluna da Aceig

Coluna da Aceig

Benefícios aos associados SPC/Serasa - As informações do Serasa objetivam dar apoio as decisões de crédito. Indicam dívidas, protesto de título, ações judiciais, cheques sem fundos e outros registros provenientes de fontes públicas e oficiais.


26/05/2015 - Edição 1729

Benefícios aos associados

 

 

SPC/Serasa - As informações do Serasa objetivam dar apoio as decisões de crédito. Indicam dívidas, protesto de título, ações judiciais, cheques sem fundos e outros registros provenientes de fontes públicas e oficiais.

 

Certificado Digital - Aceig é o único posto na Ilha para emissão do Certificado Digital. A emissão é feita através da Certisign, autoridade certificadora credenciada pela Receita Federal. Associados tem descontos.

 

Desenvolvimento Empresarial - Planejamos e executamos cursos e palestras abertas e in company, consultoria empresarial, diagnóstico empresarial, viabilidade de negócios, plano de marketing, planejamento estratégico, consultoria financeira.

 

Descontos e Benefícios - O Cartão de Vantagens permite ao seu portador realizar suas compras nas lojas credenciadas com descontos e vantagens exclusivas para as empresas associadas da Aceig.

 

Apoio ao Associado - Assessoria jurídica gratuita em caráter consultivo nas áreas comercial e empresarial; Banco de Empregos; Desconto em cursos universitários; Twitter da Aceig disponível para divulgar promoções e notícias dos associados.

 

Venha para a Aceig!

 

Venha integrar o quadro de sócios da Aceig e participe dos benefícios e serviços que a entidade oferece aos empresários da Ilha do Governador.