Boca no Trombone

Boca no Trombone

Na Rua Jutlândia, no Jardim Carioca, um buraco que está aberto a semanas precisou ser sinalizado com um galho de árvore


12/04/2019 - Edição 1932

Na Rua Jutlândia, no Jardim Carioca, um buraco que está aberto a semanas precisou ser sinalizado com um galho de árvore, para evitar acidentes no local
Na Rua Jutlândia, no Jardim Carioca, um buraco que está aberto a semanas precisou ser sinalizado com um galho de árvore, para evitar acidentes no local

Praça do Avião
Durante a semana, as placas de ferro que foram colocadas na pista, na altura da Praça do Avião, se moveram e dificultaram o trânsito. Só passava um carro por vez. Monika Braga, via Facebook.  

Assaltos
Tenham atenção ao descer a ladeira da Rua Carmen Miranda, tem dois moleques de moto assaltando que passam por lá. Gostaria de pedir mais policiamento naquela região. Elisabete Paulo, via Facebook.  

Praia da Bandeira
Na Praia da Bandeira o asfalto está cedendo, a calçada também e isso tudo próximo a casas e prédios. Até quando vai ficar assim? Até desabar tudo? Rosana, via Whatsapp.  

Esgoto
Na Estrada da Cacuia esquina da Rua Combu, tem um vazamento de esgoto, saindo da parede da lanchonete. Esse vazamento já existe há mais de 30 dias, e não é tomada nenhuma providência. Quem passa na rua se sente muito mal. Sérgio Campos, via WhatsApp.  

Desvio de água
Rua Capitão Claudio Coutinho no Jardim Guanabara, está sem água pois o registro colocado pela Cedae está sendo fechado ou sendo desviado. Famílias com crianças ficam de três a 5 dias sem água por causa disso. Alexandre, via WhatsApp.  

Falta iluminação
Sou um dos vigilantes da nova cabine de segurança colocada na entrada do bairro de Tubiacanga. A obra da estrada que dá acesso ao bairro ficou ótima, mas durante a noite é perigoso, pois a iluminação ainda não foi colocada, como prometido. As instalações de postes e fiação já estão no lugar só falta ligar. Marco Antônio, na Redação.  

Desmoronamento
Na Rua Henrique de Araújo, no Jardim Carioca, estamos preocupados com a barreira de contenção. Já ocorreram diversas quedas de carros, e agora houve desmoronamento do barranco. Gerando sérios riscos na área. Precisamos que a prefeitura tome medidas urgentes. Ana Cristina Marta, via e-mail.  

Rua 95 em Tubi
Venho reclamar das constantes quedas de luz na Rua noventa e cinco, em Tubiacanga, principalmente à noite. Essas quedas de energia têm acontecido diariamente. José Antônio, via WhatsApp.  

Barcas ruins
Sofremos há anos com as barcas e o serviço está de mal a pior, principalmente depois que veio para o Cocotá. Foram mudanças atrás de mudanças, tirando horários, sempre operando com barcas velhas cheias de baratinhas pequenas. Quando chove sofremos com as várias goteiras. Nathalia, via WhatsApp.  

Alô Light
Há mais ou menos um mês Light instalou um poste na Rua Dante Santoro, no Boogie Woogie, em frente ao número 1, e não terminou o serviço. É possível ver vergalhões no buraco e com as chuvas o mesmo tende a aumentar. Anderson Tomás, na Redação.  

Monjolos
Gostaria de informar a falta de fiscalização e de educação na Rua do Monjolo. Todos os dias dezenas de carros ficam estacionados em cima da calçada sem deixar opção para o pedestre passar a não ser pela rua. Felipe Ferreira, na Redação.  

Até quando?
Que obra é essa que não acaba nunca? Quebraram o asfalto na Estrada do galeão e recapearam totalmente desnivelado. Fora a cratera que ainda está em obras na Praça do Avião. Lilian Castilho, via Twitter.  

Bagunça 
Aos sábados, na feira da Ribeira, os ambulantes e feirantes colocam barracas, mesas, cadeiras, ente outras coisas em cima da grama destruindo as plantas, além de ligações de luz clandestinas. Gustavo Reis, via e-mail.  

Visconde Delamare 
Gostaria de pedir a ajuda do jornal para uma situação bem chata. Na Rua Visconde Delamare os carros estão sempre estacionados no largo da rua, impedindo a circulação dos outros carros. É uma falta de educação e de respeito ao próximo enorme. Bianca Dutra, via e-mail.

Perigo crescente
Um buraco cresce e acumula água em frente ao Mundial do Tauá. Além do risco de acidentes o buraco causa lentidão numa rua importante para o bairro. João Junior, via Facebook.  

Falta d’água
Estamos há dias sem água Rua Beni, Praia da Bandeira. Peço ajuda para solucionar esse problema pois a conta sempre chega independentemente do fornecimento d’água. Lourdes Lacerda, via WhatsApp.  

Ponto de ônibus
Gostaria de pedir às autoridades ajuda para que seja colocado no ponto de ônibus da Rua Manoel Pereira da Costa uma cobertura pois nos dias de chuva ficamos ao relento. Sergio Tavares, via WhatsApp.  

Conservação
Há 30 dias na Rua Chapot Prevost, Freguesia, retiraram uma arvore, quebraram um cano, e está vazando água desde então.  Quem vai consertar? Maria Cristina, via Facebook.