Boca no Trombone

Boca no Trombone

COMLURB - A Comlurb continua deixando a desejar nos serviços prestados na Praia da Guanabara. O lixo é retirado da areia na parte da manhã, jogado no calçadão e só depois das 15h que vem um caminhão para retirar. Enquanto isso os pedestres precisam desviar do lixo, que voa para as ruas próximas dali. Janete Romeiro, via site.


21/12/2012 - Edição 1603

A grande quantidade de lixo na ciclovia da Estrada Rio Jequiá atrapalha a passagem dos pedestres e atrai ratos
A grande quantidade de lixo na ciclovia da Estrada Rio Jequiá atrapalha a passagem dos pedestres e atrai ratos

Mileto Maciel

Os moradores da Rua Mileto Maciel estão passando o maior sufoco com a  falta de água no local. Já Fizemos inúmeras reclamações, mas nada foi feito. Pagamos as nossas contas em dia, mas a Cedae não faz a sua parte. Maria Silva, via site.

 

Comlurb

A Comlurb continua deixando a desejar nos serviços prestados na Praia da Guanabara. O lixo é retirado da areia na parte da manhã, jogado no calçadão e só depois das 15h que vem um caminhão para retirar. Enquanto isso os pedestres precisam desviar do lixo, que voa para as ruas próximas dali. Janete Romeiro, via site.

 

Portuguesa

Um morador coloca um cone de ferro em sua porta, no final da Rua Amanda Guimarães, na Portuguesa, das 6h às 22h. Ele diz que essa rua é uma vila particular e só autoriza a parar na porta dele quem ele quer. Esse vizinho precisa entender que a rua é pública e que o espaço entre o meio fio de um lado ao outro da rua também. Roberto C., via e-mail.

 

Eduardo Nadruz

No sábado (7), estava atravessando a Rua Eduardo Nadruz, quando um carro passou em alta velocidade, cantando pneu e dando cavalo de pau. Um absurdo. Gostaria de solicitar às autoridades que instalem um quebra molas na via. Ricardo Fernando, via site.

 

Jardim Carioca

Na Rua Escala 55, no Jardim Carioca, uma árvore está atrapalhando a iluminação, que já é péssima. O local está perigoso e quem sobe a escada a noite não vê quem está na parte de cima da rua. Já foi pedido a poda dessa árvore pelo 1746, mas até agora nada solucionado. Os moradores pedem providências. Fernando de Oliveira Chaffin, via e-mail.

 

Ratos

Há mais de um ano os moradores da Vila Panamericana e usuários da ciclovia da Estrada Rio Jequiá convivem com o lixo acumulado na calçada na altura da Rua Ibatuba. Além do mau cheiro, ratos aparecem todas as noites remexendo o lixo e oferecem um grande perigo para todos que passam por ali. Para não ficarem expostas as doenças dos ratos, somos obrigados a passar pela rua, que é bastante movimentada. Até quando esse descaso? Diego Cavalcante, via e-mail.

 

Rua Haia

Uma amendoeira está com risco iminente de queda na Rua Haia, 112, no Tauá. A árvore está com seu tronco tomado por cupins, sua copa morta e seus galhos secos e pesados estão caindo rotineiramente, podendo causar acidentes aos transeuntes. Além disso, suas raízes criaram rachaduras e quebraram parte da calçada. Alvaro Castro, via e-mail.

 

Mijões

É muita falta de educação dos motoristas da Paranapuan. Eles urinam no meio da Rua Travessa Costa Carvalho, no ponto final do Bananal, e nos muros dos prédios da via. Os moradores do local estão incomodados com esse desrespeito. Roberta de Albuquerque, por telefone.