Boca no Trombone

Boca no trombone

ASSALTO - Sou moradora aqui na Freguesia e gostaria de pedir uma atenção da PM para essas imediações, pois na segunda-feira (11), por volta das 16h40, dois homens tentaram assaltar a filha da minha vizinha, próximo a Escola Estadual Mendes de Morais. Ficamos apreensivos, pois no mês passado prenderam um estuprador. Irani Santana, via site.


15/06/2012 - Edição 1576

Fiesta abandonado ocupa calçada de pedestres na Estrada Rio Jequiá, 1058
Fiesta abandonado ocupa calçada de pedestres na Estrada Rio Jequiá, 1058

Mototáxi

Por que as autoridades policiais não tomam nenhuma providência a respeito do ponto de mototáxi que fica atrás do Hospital Paulino Werneck? Os mototaxistas passam com as motos por cima da praça e na subida da Rua Caninaré eles falam palavrões e não respeitam nem as crianças que estão brincando na praça. Depois das 18h, o problema fica pior. Pedro Augusto, via site.

Trabalho

O atendimento do Posto do Ministério do Trabalho que fica junto à sede da subprefeitura está péssimo. Ora o sistema está ruim, ora não tem carteira de trabalho. Tem gente que já esteve lá quatro vezes e não foi atendido. Tailane I., via site.

 

Faixa de pedestre

Os motoristas de kombi já não respeitam absolutamente nada, pior ficam quando percebem que não há faixa de pedestre e dai simplesmente ultrapassam com o sinal fechado. Falta de educação e de fiscalização. Reginaldo de Jesus, via Facebook.

 

Mc Donald’s

Alguém já se deu conta de como são montados os sanduíches do Mc Donald’s? Estive lá na quarta (14) e fiquei pasmo ao ver que a funcionária pegava tudo com as mãos, sem luvas! O pão, a alface etc, tudo pego com as mãos, e não adianta dizer que ela não manuseia outras coisas e por isso não tem problema. A Vigilância Sanitária deve fazer uma visita! Marcos S., via e-mail.

 

Açaituba

Quando a PM irá parar de ser omissa quanto a fiscalização da Rua Açaituba, no Jardim Carioca? A rua é de mão única, mas motos e carros sobem e descem sem problemas. Há vários acidentes no local por conta disso. Mauro Ramos, via site.

 

Estrada do Dendê

Na calçada da rádio Rio de Janeiro, os pedestres não conseguem passar. Um depósito de água mineral deixa estacionados os veículos e motos de entrega por toda extensão. Ninguém fala nada e nós passamos pela rua, correndo de risco de vida. Lauro Cesar, via Facebook

 

Vans

Vi uma cena revoltante na sexta-feira (8). Uma van, em péssimas condições, fechou e  bateu em um carro de passeio na Estrada do Galeão. O motorista da van disse que não adiantava fazer BO, pois ele tem amigos policiais e nada aconteceria com ele e com a van. Antes de pegar o ônibus prestei atenção na placa da van e na segunda-feira (11), vi que a mesma van estava circulando normalmente. Ainda avançou um sinal para chegar antes que o ônibus ao ponto do Extra e com passageiros em pé. Claudio Montoya, via site.

 

Assalto

Sou moradora aqui na Freguesia e gostaria de pedir uma atenção da PM para essas imediações, pois na segunda-feira (11), por volta das 16h40, dois homens tentaram assaltar a filha da minha vizinha, próximo a Escola Estadual Mendes de Morais. Ficamos apreensivos, pois no mês passado prenderam  um estuprador. Irani Santana, via site.