Boca no Trombone

Boca no trombone

COCOTÁ CAÓTICO - Está intransitável em frente ao Bradesco do Cocotá. Antes era no Mundial do Cacuia, as kombis paravam e ficavam estacionadas esperando lotar para poder sair. Agora o caos está no Cocotá


09/03/2012 - Edição 1562

Língua negra e poluição atraem urubus para as areias da Praia da Bica
Língua negra e poluição atraem urubus para as areias da Praia da Bica

Buracos e assaltos

Impressionante o descaso de nossos dirigentes com a população, pois na praça da Rua Desembargador Martinho Garcez, no Jardim Guanabara, em frente ao portão do Colégio Brigadeiro Eduardo Gomes, o mato está tomando conta e também a escassez de iluminação, que propicia assaltos, o que ocorreu com um morador do meu prédio. Isso sem falar nos buracos da Rua Marino da Costa, mas o IPTU é cobrado em dia! Na minha visão, a Ilha está abandonada e espero que não me peçam votos! Elizabeth Wigg, via facebook.

 

Praia do Jequiá

É um desrespeito o que acontece na Rua Praia do Jequiá, as calçadas ficam tomadas por carros, nós pedestres temos que andar pela rua, pois não tem espaço para passar. São senhoras com carrinho de bebê e crianças passando no meio da rua. Cadê a Guarda Municipal? Falta fiscalização, é um absurdo. Marcello Guimarães, via site.

 

Falta dágua

Na Rua Manuel Pereira da Costa, Tauá, não está caindo água desde segunda-feira passada. Manobras para nós, só as radicais do surf, do skate, do povo no trem, ônibus lotado. Querida Cedae, não deixe que uma empresa terceirizada destrua o bom nome de um império que reina desde 1975. Os hidrômetros, provavelmente, são desta mesma época, pois estão sem manutenção nenhuma, aumentando o "consumo fantasma". Um técnico disse que a culpa é da pressão do ar que entra no hidrômetro, aumentando o consumo de água. Luciene Rocha, via e-mail.

 

UPA 24h

Na última terça cheguei na UPA do Cocotá as 6h da manhã e havia apenas um médico atendendo. É um absurdo a demora para conseguir ser atendida. Fátima Guimarães, por telefone.

 

Quebra Coco

A praça Oswaldo Bouças fica na Rua Galo Branco tem tanta amêndoa pelo chão que uma senhora escorregou numa dessas delas e foi ao chão. Poderia ser grave este tombo, e não só essa senhora corre risco, mas todas as pessoas que fazem caminhada ao redor da praça. Dalva Bahia, via e-mail.

 

Barcas

Nas barcas, a situação do banheiro é precária, pois a água da pia é suja e não há papel para se secar nem sabão ou detergente para lavar as mãos. Fernando Chaffin, via facebook.

 

 

Freguesia

Alô prefeitura, cadê aquele caminhão com um escovão que limpa a sujeira nos meio fios das calçadas? Nunca mais eu vi algum caminhão desses limpando a área da Freguesia e Bananal. Deveriam passar com mais frequência já que esse caminhão é projetado para limpar todas as folhas e amêndoas e qualquer coisa que fica no meio fio da calçada. Daniel Campos, via facebook.

 

 

Pardal

As ruas Ituá e Cambaúba formam um cruzamento perigoso. Muitas pessoas desrespeitam aquele sinal. Na semana passada uma senhora quase foi atropelada porque uma kombi avançou o sinal. Gostaria que a CET-RIO colocasse um pardal ali para evitar atropelamentos já que o sinal é de 3 tempos e muita gente não desrespeita. Adriano Santos,via facebook.

 

Extra

Lamentável o desrespeito do supermercado Extra da Estrada do Galeão com seus clientes. Hoje, dia 4, o mercado estava insuportável, pois não tinha ar-condicionado, poucos caixas, e baratas andando pelos corredores. Além de terem colocado no encarte da semana produtos que não tinham para vender. Um absurdo. Osmara Nogueira, via facebook.

 

Cocotá caótico

Está intransitável em frente ao Bradesco do Cocotá. Antes era no Mundial do Cacuia, as kombis paravam e ficavam estacionadas esperando lotar para poder sair. Agora o caos está no Cocotá. Flavia Juliao,via facebook.

 

Lixo

É lamentável a quantidade de lixo que fica na saída do estacionamento da Casa Show. A Comlurb faz a coleta regularmente, mas os maus barraqueiros e comerciantes do local são uns sujismundos. Eles colocam os restos de frutas, legumes na calçada e a fiscalização da Comlurb deveria ser mais enérgica com eles advertindo e posteriormente multando. Imagine o novo hospital com um verdadeiro lixão em sua frente. Fiscalização neles! Alves Cony, via e-mail.

 

PIG - Resposta

Em resposta a reclamação da leitora Mônica Teixeira sobre o atendimento do provedor de internet PIG publicada na edição 1561, a gerência do provedor disse ao jornal que não a identificou como assinante da empresa e pede que ela entre em contato (3543-0222), para informar o nome correto do assinante de modo que as providências sejam tomadas para garantir um bom atendimento.