Boca no Trombone

Boca no Trombone

INCÔMODO - É uma falta de respeito o que o colégio Humanitas faz com os moradores de seu entorno.


24/02/2012 - Edição 1560

Os moradores da Rua Soldado Wandel Sarmento sofrem nos dias de chuva
Os moradores da Rua Soldado Wandel Sarmento sofrem nos dias de chuva

Mc Donald´s

É inaceitável o serviço e o atendimento que o restaurante Mc Donald’s, da Estrada do Galeão, vem prestando aos seus clientes. A demora no atendimento já não é de hoje mas fazer com que os clientes lanchem nas calçadas e no estacionamento em frente por falta de climatização é um absurdo. Revisão de conceito e gestão, já! Mauricio Fernandes, pelo site.

 

Extra

O ar-condicionado do supermercado Extra está funcionando mal há vários dias. Está um calor infernal, causando desconforto térmico. Solicito providências. Margaret Carvalho, pelo site.

 

Ponto de ônibus

Em julho de 2011, fiz esta solicitação à subprefeitura da Ilha e até hoje não obtive resposta. Um verdadeiro descaso com os moradores que pagam seus impostos. Solicito que seja recolocada a placa de ônibus que existia entre os números 1590 e 1600 da Rua Cambaúba. Como não têm placa os motoristas muitas vezes ignoram o ponto e passam direto. Já tem até o ferro pra segurar a placa, é só colocar. Vera Lucia Fernandes, pelo site.

 

Babaçu

É uma vergonha o que está acontecendo na Rua Babaçu. Na descida, no sentido da Estrada do Galeão, estão fazendo a calçada, do lado direito, de estacionamento parando com duas rodas em cima da calçada. Estão deixando apenas uma faixa para os carros subirem e descerem a rua. Na hora da saída das crianças da escola ali vira um inferno. E ainda arrancaram a placa de proibido estacionar. Cadê a Cet-Rio que adora multar? Por que não age ali? Marcelo Lima, pelo site.

 

Poste caindo

Desde que moro na Rua Rodésia tenho que passar por um poste que está pendurado, prestes a cair na Rua Carlos Ilidro. Peço ajuda, pois o risco não é só pra mim, mas para minha família e para todas as pessoas que passam por ali. Qualquer dia o poste cai, é questão de tempo. Tiago Vitorino, pelo site.

 

Polícia Militar

Até quando a PM vai ser conivente com o transporte pirata, com motorista sem habilitação, motoqueiro sem capacete, sem carteira, e carros sem placa? Alguma coisa só é feita quando vem o Detro ou policiais de fora da Ilha. Fernando Alvarenga, pelo site.

 

GNV

Precisamos de mais postos de GNV dentro da Ilha. Estes postos existentes prestam um desserviço, a pressão que é indicada nos mostradores nunca é a indicada no aviso da ANP. O número de funcionários é insuficiente. Chegam ao ponto de dizerem "se não estiver satisfeito vai para fora da Ilha para abastecer". Aconteceu comigo no dia 20, às 15h, ao solicitar a nota fiscal para fazer uma reclamação, tive de esperar por mais de meia hora pela mesma. A falta de competição contribui para este descalabro. Paulo Campos, pelo site.

 

Ratos na praia

Frequento a Praia da Guanabara e estou envergonhada com a situação de abandono do local. Ratos andando até por cima dos banhistas na areia. Outro dia foi a maior correria. Parece piada, mas não é. Peço ajuda urgente. Katia Rangel de Azevedo, pelo site.

 

Kombis

Essas kombis na Ilha do Governador não têm mais solução. É um inferno na Ilha e a Polícia Militar não faz nada. Não aguento mais! Andre Luis Arruda, via Facebook.

 

Limpeza e luz

Estamos precisando urgente de uma limpeza na praça da Rua Amapurus. A praça está cheia de mato para todos os lados. As crianças nem brincando estão, por causa de tanta sujeira no local. Precisamos também de lâmpadas pois várias estão queimadas. À noite não dá pra ver nada e gera muita insegurança. Ygor Couto Barbat, pelo site.

 

Tumulto

Houve uma guerra de grupos de fantasias da Ilha no domingo de carnaval com direito a tiros e tudo no Cacuia. Eu passava com minha famíla por volta das 18h pelo Posto Ilha quando a "Turma Maluca" foi surpreendida pela "Turma Maldita". Foram 10 minutos de muito terror. Onde vamos parar? Fernando Ruiz, via Facebook.

 

Super ratos

No dia 16, minha mãe foi mais uma a quase pisar em um rato ao fazer compras no SuperMarket, mercado do Cocotá. Até quando? Rayane Vinhas, via Facebook.

 

Habib's

No dia 21, às 21h30 fiz um pedido no Habib's e as esfihas de queijo que levei para viagem vieram cruas. Não é a primeira vez. Poxa, é sacanagem. Da próxima vez vou ter que provar antes de levar para casa. Eugenio F., por e-mail.

 

Incômodo

É uma falta de respeito o que o colégio Humanitas faz com os moradores de seu entorno. O colégio aluga espaço para festas nos sábados e domingos, com hora para a farra começar mas sem hora para terminar. Os vizinhos que trabalham a semana toda querem ter o direito de descansar, mas têm que fechar suas janelas, pois o barulho do som é tão alto que é impossível assistir a televisão, ler algo, ou até mesmo ficar na preguiça para um descanso. Ana Cristina Estrella, via Facebook.