Boca no Trombone

Boca no Trombone

Belucci - Estive na Pizzaria Belucci no último dia 2 e fui muito mal atendido pelos funcionários que não estavam dando a mínima atenção para nossa e mesa e nosso pedidos. Não sei se foi só naquele dia ou se esse tipo de atendimento é comum por lá, só sei que precisam mudar...


11/11/2011 - Edição 1545

Na Praia da Bica, perto da Praça Jerusalém, língua negra polui e atrai urubus
Na Praia da Bica, perto da Praça Jerusalém, língua negra polui e atrai urubus

Belucci

Estive na Pizzaria Belucci no último dia 2 e fui muito mal atendido pelos funcionários que não estavam dando a mínima atenção para nossa e mesa e nosso pedidos. Não sei se foi só naquele dia ou se esse tipo de atendimento é comum por lá, só sei que precisam mudar. Dimitre Nascimento Vieira, por e-mail.

 

Esgoto

A Estrada dos Maracajás, no Galeão, está uma vergonha. O esgoto jorra e os carros acabam jogando aquela porcaria nos pedestres. Alô, autoridades! Adriana Brasil, via facebook.

 

Engarrafamentos

Está uma vergonha! Engarrafamentos horríveis todos os dias na entrada e na saída da Ilha do Governador. Tudo isso porque não tem metrô, trem e as barcas não estão funcionando como deveriam funcionar. Quem é prejudicado na história é o morador, trabalhador e cidadão que paga seus impostos. Está na hora de isso mudar. Fernando Ilha, por e-mail.

 

Aterro

Gostaria que as autoridades políticas da Ilha do Governador tomassem providências a respeito da iluminação do Aterro do Cocotá. Os refletores, tanto dos campos de futebol como os das quadras, precisam de manutenção. Com uma iluminação melhor, as crianças podem brincar com mais segurança. Helton Alves, pelo site.

 

Monjolo

A Rua Monjolo, nas Pintagueiras, está um caos. Carros estacionados nos dois lados da rua e outros enguiçados das oficinas são largados em locais que atrapalham bastante o tráfego de pedestres e de automóveis. Peço que seja feito um "Choque de Ordem" na via. Luiz Carlos Cavalcanti, pelo site.

 

Juracy Camargo

Faz um ano que venho solicitando à Comlurb e ao Parques e Jardins a poda de uma grande árvore que está invadindo metade de meu telhado, quebrando telhas e provocando a queda das mesmas. Já fiz inúmeras reclamações e não obtenho nenhuma solução. A árvore fica em frente ao número 336 da Rua Juracy Camargo. Marilda Ilha, pelo site.

 

Sinal

Praticamente nenhum carro para no sinal da Vila Panamericana, esquina com a Rua Visconde de Lamare. Nem os carros da polícia param. Como ali é caminho para o batalhão, toda hora eles passam pelo local. Uma vez chamei a atenção de um deles quando avançou o sinal vermelho e nem vou escrever aqui para onde ele mandou eu ir. Deveriam dar o exemplo, não é? Mabel Fernandes, via facebook.

 

Santos Dumont

No condomínio Santos Dumont existem 1.111 apartamentos que pagam a taxa de 150 a 280 reais de condomínio por apartamento. Sofremos com falta d’agua há mais de dez anos. Temos um mesmo síndico há quase 12 anos que ainda não conseguiu resolver o nosso problema. Mas o problema dele no ato de sua primeira posse foi resolvido em assembléia. Recebia três salários mínimos e passou a receber cinco. E o prédio onde ele reside, além de ser o mais iluminado nunca faltou água. Luiz Celso de Oliveira, por carta.

 

Paranapuã

Tem um buraco imenso no asfalto da Av. Paranapuã em frente à saída da Azurra. Aliás, já é uma "cratera", e ninguém da prefeitura fiscaliza. Incrível, se o cidadão não reclama, nada é feito. M.P.L., por e-mail.

 

Motos

Gostaria de saber se a PM  pode tomar alguma atitude com relação às motos sem canos de descarga ou que fazem barulho em excesso. Tenho filho recém nascido e uma avó que chega  a tremer quando eles passam. A Ilha é um bairro residencial e não uma pista de corrida dos que se acham o Valentino Rossi. Ciro Santos, pelo site.

bocanotrombone@ilhanoticias.com.br