União da Ilha

Venha ser Sócio Torcedor da União da Ilha

Camisa do enredo de 2021 e máscaras estilizadas fazem sucesso


Por Lucas Dellatorres

11/12/2020 - Edição 2019

A camisa e máscaras já estão à venda pela internet. Basta acessar a boutique online da União da Ilha
A camisa e máscaras já estão à venda pela internet. Basta acessar a boutique online da União da Ilha

A União da Ilha divulgou na última semana o novo programa de Sócio Torcedor para trazer ainda mais vantagens para quem é apaixonado pela escola e deseja participar ainda mais.

O plano disponível para adesão é o “Sou + Minha Ilha”, que traz um grande Clube de Vantagens com descontos e benefícios aos sócios-torcedores, como: Acesso gratuito nos eventos realizados pela agremiação; Desconto de 10% no ingresso para eventos na quadra (realizados por terceiros); Desconto de 5% em produtos oficiais da escola; Participação exclusiva em promoções e eventos promovidos pela União da Ilha; Central de Atendimento ao torcedor pelo site oficial do programa e a Carteirinha personalizada.

Para o carnavalesco Severo Luzardo, se tornar Sócio Torcedor é mais que garantir as vantagens, mas também demonstrar de carteirinha o amor pela escola. “Mais que desfrutar dos benefícios, entendo que é uma maneira simples de ajudar a entidade. Quero demonstrar meu amor pela escola mais simpática de todo o Brasil!”, contou Severo em uma postagem em suas redes sociais.

Quem é sócio proprietário da escola paga apenas uma taxa única de R$ 30 para também se tornar Sócio Torcedor e desfrutar de todos os benefícios. Para mais informações, basta acessar o site: https://souuniaodailha.com.br/ ou entrar em contato através das nossas redes sociais.