União da Ilha

União lança Sócio Torcedor e a Boutique Online

Programa traz uma série de benefícios exclusivos


Por Lucas Dellatorres

04/12/2020 - Edição 2018

Modelo da carteira da modalidade de Sócio Torcedor
Modelo da carteira da modalidade de Sócio Torcedor

Já pensou em demonstrar ainda mais o seu amor pela União da Ilha e ter o prazer de bater no peito e dizer que é Sócio Torcedor dessa agremiação tão querida? Chegou a hora! Com o objetivo de trazer dezenas de benefícios para seus torcedores dos quatro cantos do mundo, a escola lançou nesta sexta (4), o novo programa de sócio.

O primeiro plano é o “SOU + MINHA ILHA” que traz um grande Clube de Vantagens que visa dar descontos e benefícios aos sócios-torcedores como o acesso gratuito nos eventos realizados pela agremiação, 10% de desconto no ingresso para eventos na quadra (realizados por terceiros); 5% de desconto em produtos oficiais da escola; Participação exclusiva em promoções e eventos promovidos pela Agremiação; Central de Atendimento ao torcedor pelo site oficial do Programa e Cartão personalizado.

Quem é sócio proprietário da escola paga apenas uma pequena taxa diferenciada para também se tornar sócio torcedor.

Para saber mais, basta acessar o site: https://souuniaodailha.com.br/ ou entrar em contato através das nossas redes sociais.

Loja online - Acabou a espera! Está no ar a loja virtual da União da Ilha com diversos modelos para deixar o torcedor insulano ainda mais bonito, e o melhor, com um bom preço. Para conferir os produtos, basta acessar o site: https://www.grifedosamba.com.br/uniaodailha. Em breve a agremiação vai divulgar mais produtos! Basta ficar de olho nas redes sociais.

O prazo para a entrega dos produtos varia de com acordo com o local de entrega e tipo de envio, que será realizado através dos Correios. O cliente poderá escolher entre Sedex ou PAC.