União da Ilha

União faz ação social para comunidade

Escola recebe na quadra o projeto Saúde de Bamba


Por Lucas Dellatorres

25/10/2019 - Edição 1960

Projeto social oferece serviços de saúde gratuitos na quadra da agremiação // Foto: Arquivo Ilha Notícias
Projeto social oferece serviços de saúde gratuitos na quadra da agremiação // Foto: Arquivo Ilha Notícias

A União da Ilha realiza neste sábado (26), o projeto Saúde de Bamba, em parceria com o Rotary Ilha do Governador e a Secretaria Estadual de Saúde. O programa que percorre as quadras das escolas de samba da cidade, tem como objetivo prestar serviços para os moradores das regiões. A distribuição de senhas é a partir das 10h.

Diversos serviços serão oferecidos durante o evento para a comunidade, como aferição da pressão, teste de glicose, orientação médica, corte de cabelo, prevenção de doenças, além da emissão da 2ª via de certidão de nascimento, 1ª e 2ª via da identidade, agendamento de carteira de trabalho, entre outros.

Quer desfilar?
Você deseja desfilar na União da Ilha em 2020 mas ainda não se inscreveu? Agora é a hora. O cadastramento é feito toda quarta-feira, a partir das 19h, na quadra da agremiação.
Os interessados devem comparecer com os seguintes documentos: xerox do RG; xerox do comprovante de residência e 3 fotos 3x4. Só vai ser feita a inscrição mediante a documentação completa. A idade mínima para desfilar é 12 anos. As inscrições são gratuitas. Informações: 3393-8169