União da Ilha

União da Ilha confirma Leandro Azevedo para 2020

Será o segundo ano do profissinal comandando a comissão de frente


Por Lucas Dellatorres

15/06/2019

Leandro Azevedo trabalha na escola há mais de seis anos // Foto: Léo Cordeiro
Leandro Azevedo trabalha na escola há mais de seis anos // Foto: Léo Cordeiro

Após uma longa espera para saber quem iria comandar a comissão de frente da União da Ilha em 2020, a diretoria anunciou na noite dessa sexta-feira, dia 14, que o cargo continuará com o Leandro Azevedo. Este ano foi a primeira vez dele à frente do segmento, mas trabalha na escola há mais de seis anos, passando por alas coreografafas e direção artística.

Com o enredo “A Peleja Poética entre Rachel e Alencar no Avarandado do Céu”, Leandro Azevedo desenvolveu uma comissão de frente representando o “milagre da fé”, onde tranformou a Marquês de Sapucaí em um rio cearense com Sertanejos, Romeiros e Pescadores fazendo um cortejo pedindo um milagre e então o “Padim Ciço” aparecia voando e acontecia o milagre.

Leandro Azevedo desenvolveu uma comissão de frente representando o “milagre da fé”

Para o presidente Djalma Falcão, a renovação se deve por acreditar no potencial do Leandro em fazer outro ótimo trabalho no segmento. “O prata da casa tem toda confiança da diretoria e temos a certeza de ele fará um novo grande trabalho ao longo da temporada visando o desfile do ano que vem na Marquês de Sapucaí” contou Djalma ao anunciar a renovação.