União da Ilha

União cada vez mais forte

Ensaio de rua da próxima quarta-feira (29) tem concentração no Relógio do Cacuia


Por Lucas Dellatorres

24/01/2020 - Edição 1973

Os mestres Marcelo e Keko com a rainha Gracyanne
Os mestres Marcelo e Keko com a rainha Gracyanne

A um mês do desfile na Marquês de Sapucaí, a União da Ilha mostra que trabalha intensamente para não só conseguir uma boa colocação, mas também, trazer o título para casa. Destaque para o último ensaio de comunidade realizado na quarta (22), no estacionamento da quadra. Os integrantes das alas cantaram forte e mostraram ótima evolução. A bateria deu um show, mostrando que está preparada para o desfile.

Antes do início do ensaio, o diretor de carnaval e harmonia Laíla, explanou emocionado que está surpreso com a escola e garantiu que se depender do barracão, a União da Ilha ficará em uma excelente colocação.

Na quarta (29), a União da Ilha, ensaia novamente na Estrada do Galeão, e desta vez será no local como de costume nos outros anos. A concentração será no Posto Ilha, a partir das 21h, e o percurso segue do posto até o estacionamento da agremiação. Os ensaios de rua são momentos importantes para a diretoria da escola. É quando os detalhes para o desfile na Marquês de Sapucaí são acertados, como a compactação das alas e o canto. 

Restam poucas vagas, mas para se inscrever, basta comparecer na quarta-feira, na quadra, a partir das 19h, com três fotos 3x4, comprovante de residência e identidade.