Notícias

Shopping e União juntos no carnaval

Ilha Plaza faz parceria com a escola de samba para valorizar o carnaval da Ilha


31/01/2020 - Edição 1974

O shopping realiza ações de marketing durante os ensaios de rua da União
O shopping realiza ações de marketing durante os ensaios de rua da União

O Ilha Plaza Shopping vai realizar diversas ações em parceria com a União da Ilha nessas semanas que antecedem o carnaval. No shopping, uma exposição durante fevereiro, vai contar a história da escola de samba insulana e apresentar a retrospectiva dos últimos desfiles, além de uma apresentação da bateria durante evento “Ilha Sunset - Edição Carnaval”, cuja programação será durante o final de semana dos dias 15 e 16 de fevereiro, no terraço do Ilha Plaza.

O projeto “Ilha Sunset”, que tradicionalmente traz opções de gastronomia, música e arte, desta vez terá uma programação especial de carnaval com shows de diversos blocos da Ilha e da bateria da escola União da Ilha, além de barracas de marcas carnavalescas vendendo fantasias e acessórios.

Segundo a direção de marketing do shopping, a ideia da parceria com a União da Ilha é proporcionar aos moradores da região oportunidades de diversão durante o clima carnavalesco, com muito samba no pé e purpurina. As ações fazem parte da plataforma “Sou+Ilha”, criada pelo Ilha Plaza para reafirmar o compromisso de promover a região e se aproximar ainda mais do público em 2020. Nos ensaios de rua da União nas quartas, dias 5 e 12, o shopping vai distribuir brindes para o público e camisas personalizadas para os integrantes da escola.

A camisa da Baterilha agora com a logo do Ilha Plaza

— Fizemos uma pesquisa para entender o que está no coração do insulano e o que é motivo de orgulho. Claro, a União da Ilha aparece em destaque. Com a chegada do carnaval, nada mais adequado do que fazer essa parceria. Além disso, a plataforma “Sou+Ilha” trará novos formatos de interação com os insulanos durante esse ano, realizando eventos, ações sociais e abraçando espaços públicos da Ilha do Governador. Queremos demonstrar o nosso orgulho em ser o único shopping da região, e retribuir o carinho que recebemos”, explica Camila Ourique, Líder de Marketing do Ilha Plaza.

De acordo com Camila, dentro da parceria, o shopping ainda vai fornecer as camisas para a bateria e a diretoria da escola com a logomarca do Ilha Plaza que também estará estampada nas roupas dos empurradores dos carros alegóricos no dia do desfile oficial na Sapucaí, ocasião em que a União da Ilha vai apresentar um grande desfile para o mundo inteiro.