Lusa

Self-service na Lusa é boa opção

Cardápio com pratos e sobremesas variadas agradam toda família


Por André Oliveira

25/10/2019 - Edição 1960

O almoço na Lusa, que atrai diversas familias da região, funciona também aos domingos no clube
O almoço na Lusa, que atrai diversas familias da região, funciona também aos domingos no clube

A Associação Atlética Portuguesa abre as portas do Salão Social aos domingos para o delicioso almoço self-service, que há cinco anos é referência em qualidade, sabor e preço, além de oferecer diversas opções de pratos, desde frango grelhado ao churrasco, tudo preparado com carinho e temperos especiais.

O cardápio diversificado é a nova aposta da diretoria para conquistar o paladar do morador da região. Exemplo disso são também as sobremesas que ganham cada vez mais espaço como o pavê, cuscuz branco, mousse, bolo de pote e o tradicional pudim de leite, entre outros. O ambiente do restaurante é climatizado e acolhedor, um local onde as famílias podem tirar o domingo para curtir o dia e conhecer mais a Portuguesa.

A turma do restaurante também zela pela simpatia e bom atendimento. Inclusive, para os clientes do self-service, o clube disponibiliza estacionamento grátis, que garante mais segurança e conforto. O presidente João Rêgo salienta que às melhorias feitas no salão social do clube agradaram o público e convida todos insulanos para ir saborear os pratos do self-service.

— Temos opções para todos os gostos e públicos. Investimos também em uma equipe competente e profissional para prestar um bom atendimento durante o almoço. Queremos transmitir uma experiência positiva aos nossos clientes e que eles tenham prazer de comer bons pratos, de forma confortável e, é claro, voltem mais vezes — comenta.

Quem gosta de um estrogonofe, peixe, churrasco com vários tipos de carnes, agora tem essa opção aos domingos. O almoço funciona de meio-dia às 15h30. Mais informações: 2462-3133.