Notícias

Samig lança ônibus circular para clientes

Serviço vai transportar clientes, gratuitamente, para as unidades na Ilha


06/12/2019 - Edição 1966

O serviço proporciona conforto e auxilia na chegada às unidades na hora certa
O serviço proporciona conforto e auxilia na chegada às unidades na hora certa

Além de uma crise de credibilidade, o país passa por um momento crítico na economia. Desemprego, instabilidade financeira, falta de segurança e problemas com transportes, dentre outros. Esses fatores naturalmente refletem na vida do cidadão, de investidores e das empresas. Mas essas dificuldades motivaram a equipe da Samig Saúde a enfrentar e vencer os transtornos, se distanciando dos problemas, tornando seus serviços ainda melhores e criando mais benefícios para o bem-estar, conforto e economia dos clientes.

Um desses benefícios agora se tornou realidade ao entrar em circulação o ônibus Samig Saúde, para transportar, grátis e confortavelmente, os clientes às unidades próprias de atendimento da Samig. Todas essas unidades encontram-se sinalizadas com o descritivo da Unidade e o itinerário do ônibus.

Funcionário recebe os clientes no micro-ônibus

O trajeto desse ônibus é circular e vai permitir que os clientes Samig Saúde circulem gratuitamente pela Ilha do Governador, de forma exclusiva, com um prazo médio de uma hora para o retorno em cada ponto. Inicialmente, a partir desta sexta, dia 6, estará em teste com horário reduzido, funcionando das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira.

De acordo com a direção da Samig, há cerca de quatro anos começou um processo de crescimento e independência para fortalecer a empresa. “Descaracterizamos a marca Memorial Ilha e passamos a nos chamar Samig Saúde, com um novo modelo de Gestão e com uma missão ainda maior: cuidar de você por toda sua vida”, explica um dos diretores, complementando:

— Segundo fontes estatísticas, 97% das necessidades de saúde do indivíduo são ambulatoriais. Partindo desta informação, a Samig Saúde criou oito unidades de atendimento na Ilha: sendo dois Centros Médicos e mais os centros de Pediatria, Fisioterapia, Imagem, Terapia, Pronto Atendimento e Laboratório.

O transporte exclusivo circula pelas unidades Samig

A instituição tem hoje mais de 9 mil clientes, sendo 90% moradores da Ilha do Governador, fato que coloca a Samig como o maior plano de saúde da região com registro definitivo na Agência Nacional de Saúde (ANS). Por essa razão a instituição está determinada a trabalhar com seriedade e determinação pela saúde dos moradores da Ilha, para continuar ser reconhecido pelos insulanos, como o melhor plano de saúde.

Trajeto do ônibus

Unidade Babaçu
Rua Babaçu, 28 (início),

Unidade Galeão
Estr. do Galeão, 1.833,

Unidade Dendê
Estr. do Dendê, 563,

Unidade Cacuia
Estr. do Cacuia, 1.037,

Unidade Ribeira
Rua Fernandes da Fonseca, 284-Loja D