Lusa

Restaurante da Lusa volta no domingo

Cardápio conta com “Feijoada da Jô” e novidades para entregas no sistema delivery


Por André Oliveira

31/07/2020 - Edição 2000

A feijoada será o prato principal da reinauguração do restaurante da Portuguesa nesse domingo
A feijoada será o prato principal da reinauguração do restaurante da Portuguesa nesse domingo

A Associação Atlética Portuguesa está retornando gradativamente com suas atividades de acordo com o processo de flexibilização do município. O clube adotou um protocolo de saúde individual que garante segurança ao associado e visitante. Nesta semana voltou a funcionar o tradicional restaurante da Portuguesa, que serve um gostoso almoço aos domingos, a partir de 11h.

Além do distanciamento das mesas e a disponibilidade de álcool em gel 70º em cada uma delas, o clube preparou um cardápio com churrasco, rabada, saladas e acompanhamentos. O destaque é para a Feijoada da Jô, um pedido antigo dos clientes que será servido neste retorno. A grande novidade é a adoção do sistema drive-thru e de delivery para as pessoas que prefiram comer no conforto de casa. O número para pedidos é: 99115-6742.

— Estamos voltando com a responsabilidade devida. O clube vai disponibilizar funcionários testados negativos para o coronavírus no serviço de self-service de modo a que não haja riscos de objetos serem usados de modo compartilhado. O serviço de entregas vai funcionar e há a possibilidade de pedir a feijoada família, que serve até quatro pessoas, por um preço de R$ 69,90. Vale a pena pedir! — anuncia o vice-presidente João Rêgo.