Lusa

Restaurante da Lusa aberto aos domingos

Almoço é em ambiente climatizado e o tempero faz a diferença


Por André Oliveira

13/11/2020 - Edição 2015

O self service da Portuguesa, localizado no Salão Social, tem grande variedade e agrada a todos os paladares
O self service da Portuguesa, localizado no Salão Social, tem grande variedade e agrada a todos os paladares

O self-service da Associação Atlética Portuguesa voltou com tudo. O público aprovou a comida preparada pela profissional equipe de cozinha do clube, comandada pela associada Joilma Orsini, principalmente pela variedade de opções. Teve rabada, frango, saladas diversas, churrasco e bebidas para todos os gostos.

O restaurante self-service da Lusa, está localizado no Salão Social do clube, e os associados ou moradores da Ilha podem fazer reservas para grupos ou até mesmo realizar um mini evento. Além disso, O ambiente do salão é climatizado e acolhedor, com música de fundo, o que o torna uma boa opção para curtir o dia e conhecer mais a Portuguesa.

— O clube oferece em um amplo espaço, uma excelente comida com tempero que faz a diferença, tudo ao som de uma boa música. A diversão do domingo é completa. O Almoço Dançante da Portuguesa é animado e na medida certa para o seu bolso — afirma o vice-presidente João Rêgo.

Para quem curte uma alimentação mais saudável, há diversas opções de saladas, incluindo carnes grelhadas e peixes. O almoço no clube funciona aos domingos de meio-dia às 15h30. Para mais informações ligue 99115-6742, ou passe mensagem pelo WhatsApp.