Notícias

Restaurante Outback inaugura na Ilha

Unidade gastronômica é unanimidade pela qualidade e atendimento


15/10/2021 - Edição 2063

A primeira semana de funcionamento do restaurante no Ilha Plaza Shopping é marcada por filas constantes na porta de entrada
A primeira semana de funcionamento do restaurante no Ilha Plaza Shopping é marcada por filas constantes na porta de entrada

Um pedido antigo dos moradores da região foi atendido pelo Ilha Plaza Shopping no início desta semana. Após quase oito meses de obras, enfim, foi inaugurada uma franquia do Restaurante Outback na Ilha. E esta primeira unidade conta com capacidade para 170 lugares e oferece uma experiência diferenciada e aconchegante para os clientes se deliciarem com as variadas opções no cardápio.  

A operação fica no piso L3, que está se tornando um corredor gastronômico, e já conta com outras novidades recém-chegadas, como a gastronomia italiana do Pasta Di Colina, o cookies Mr. Cheney e o café Bourbon.  

Em pesquisas realizadas com clientes nos últimos dez anos, era unânime para o Ilha Plaza Shopping a preferência por uma unidade Outback Steakhouse. “Concretizar essa vontade dos insulanos é uma alegria para nós, que buscamos trazer novidades a todo momento para a Ilha do Governador. A expectativa estava bem grande para esse momento Outback na região”, disse a Gerente de Marketing do shopping, Camila Ourique.  

Com nome e decoração inspirados na Austrália, a marca é famosa por ter um atendimento descontraído e amigável. A rede também é reconhecida internacionalmente pelo alto padrão de qualidade, ambiente acolhedor e menu exclusivo, que conquistou o paladar dos brasileiros.  

— Estava ansiosa para estrear o Outback do Ilha Plaza. Passei esses oitos meses ansiosa acompanhando, inclusive, as atualizações do jornal Ilha Notícias para saber a data certa da chegada do restaurante. Agora, eu não preciso sair da minha querida região para usar o que, na minha opinião, é o melhor restaurante — conta a insulana Beatriz Duarte, 35, da Ribeira.  

O Outback do Ilha Plaza Shopping funcionará das 12h às 15h e das 17h às 23h, de segunda a quinta; das 12h às 00h, sexta e sábado; e das 12h às 22h30, nos domingos e feriados.  

Por outro lado, a economia insulana também vai se recuperando e novas atividades comerciais são inauguradas em diversos bairros da região, abrindo novas vagas de emprego, fato que anima o mercado. Nas últimas semanas começaram a funcionar empreendimentos como a loja de móveis Alves, Drogaria Princesa, Petz, American Pet e a Parmê.