Lusa

Promoção quer sócios de volta ao clube

Associados inadimplentes ganham oportunidade inédita para retornarem


Por André Oliveira

17/09/2021 - Edição 2059

O Parque Aquático Rosano Orsini possui três piscinas que atendem todos os perfis de banhistas
O Parque Aquático Rosano Orsini possui três piscinas que atendem todos os perfis de banhistas

A promoção relâmpago realizada neste mês de setembro pela Associação Atlética Portuguesa com o objetivo de recuperar associados com títulos inadimplentes ou inativos, tem sido um grande sucesso nas primeiras duas semanas. A diretoria do clube atendeu um pedido antigo deste grupo e concedeu um desconto único para o pagamento de uma quantia de R$ 299,90 à vista, independentemente do valor atual em débito. A oportunidade é única, já que o clube não pretende realizar novas concessões nos próximos anos.  

A Portuguesa vem dando mostras que segue em franco crescimento, muito por conta dos grandes avanços conquistados em diversas áreas e segmentos do clube durante a última década. As melhorias estruturais, são um exemplo, pois proporcionam aos associados um ambiente cada vez mais saudável e acolhedor. O Parque Aquático Rosano Orsini, por exemplo, um dos locais mais frequentados do clube, recebe manutenção diária para melhor atender o usuário com três piscinas, sendo uma olímpica e outra exclusiva para os pequeninos.  

Em 2019, também, foi inaugurado o Complexo Esportivo Nelson de Souza Lucas, que é um espaço, localizado ao lado do campo principal do estádio Luso-Brasileiro, que possui três campos de grama sintética, dentro dos padrões internacionais da FIFA, além de uma boa iluminação de LED para as partidas noturnas. Os campos estão disponíveis para aluguel de grupos de peladas, seja de amigos ou empresas. Em breve, será inaugurada, atrás do placar eletrônico do estádio, uma quadra de futevôlei, esporte que é tendência na região nos últimos anos, principalmente nas praias.  

Durante a semana acontecem aulas de natação e hidroginástica nas piscinas

— Temos feito um trabalho que visa sempre colocar o associado como prioridade. Nosso objetivo é trabalhar para dar o maior conforto possível a eles e com um leque de atividades de lazer no espaço estrutural que nós temos. Essa promoção que realizamos neste momento é para aumentar nosso quadro e que os sócios antigos possam usufruir do clube neste atual estágio. Sabemos da dificuldade de alguns para pagar a quantia integral da dívida em aberto, principalmente por conta da pandemia, então demos essa chance única — explica o presidente Marcelo. 

Para aproveitar a oportunidade, basta comparecer a secretaria do clube, na Rua Haroldo Lobo, 400, que funciona de terça a sexta, das 8h às 20h, aos sábados, das 8h às 18h e aos domingos, das 8h às 14h. Mais informações: 2462-3133.