Lusa

Promoção para ser sócio da Lusa

Em agosto, preço para se associar é de R$300


02/08/2019 - Edição 1948

O presidente João Rêgo está no cargo desde 2011
O presidente João Rêgo está no cargo desde 2011

A Portuguesa é um clube que não para de crescer na região e aos 94 anos de fundação segue com a missão de proporcionar bem-estar aos seus associados e visitantes, de todas as classes sociais e faixas etárias. Pensando nisso, a diretoria anuncia uma superpromoção neste mês de agosto em homenagem ao Dia dos Pais, para os insulanos que desejam se tornar sócio contribuinte da Lusa e poder frequentar as atividades físicas, de lazer, e de entretenimento que só o clube oferece.

Para se tornar sócio contribuinte da Portuguesa, basta desembolsar uma quantia de R$300. Neste mês, o clube oferece a possibilidade do parcelamento em duas vezes sem juros no cartão de crédito.

— É uma oportunidade única que estamos oferecendo aos insulanos, afinal queremos cada vez mais eles próximos da gente e curtindo tudo que o clube tem a oferecer. Quem ama, cuida, e nosso clube está bem cuidado e pronto para receber de braços abertos o associado. Não deixe para o verão o que você poderá fazer hoje – afirma o presidente João Rêgo.

Caso queira aproveitar esta promoção, compareça a secretaria do clube munido de carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. Mais informações pelo telefone 2462-3133.