Lusa

Promoção para aluguel do campo Society

Lusa tem o melhor custo-benefício para quem gosta das famosas “peladas”


Por André Oliveira

11/12/2020 - Edição 2019

O complexo esportivo Portuguesa contempla três campos soçaites que estão disponíveis para os peladeiros
O complexo esportivo Portuguesa contempla três campos soçaites que estão disponíveis para os peladeiros

Para aproveitar o clima de final de ano, a Associação Atlética Portuguesa está oferecendo uma excelente promoção para os insulanos que gostam de bater uma bolinha com os amigos. O clube dispõe de três campos soçaites, atrás da baliza direita do estádio Luso-Brasileiro que podem ser alugados por grupo de peladeiros ou empresas. Há disponibilidade nos três turnos do dia em uma estrutura moderna que inclui gramas sintéticas com selo de qualidade da FIFA, além de uma boa iluminação.

A Lusa está oferecendo a mensalidade de dezembro grátis, para o grupo de amigos que optar por fechar aluguel do espaço por todo o período de 2021. O objetivo da promoção é atrair os peladeiros da região para que conheçam o espaço amplo, confortável, bem localizado, seguro e com estacionamento para comodidade dos times. O presidente Marcelo Barros diz que o clube está de portas abertas para receber o insulano que não abdica jogar um futebol entre amigos.

— Com a nossa estrutura e o conforto que oferecemos, não tenho dúvidas que somos o clube que oferece o melhor custo benefício para os peladeiros. Procuramos sempre ser democráticos para que todos possam ter o conforto de jogar futebol perto de sua casa sem precisar ir para localidades fora da Ilha. Aqui os campos tem a qualidade necessária para o bom desenvolvimento das partidas e, a partir do ano que vem, construiremos um bar temático cujo objetivo é criar um point de entretenimento para os sócios e visitantes que quiserem bater uma bolinha e depois assistir algum jogo na TV ou beber uma cerveja gelada — anuncia o presidente Marcelo Barros.

Além dos campos societys, disponíveis para aluguel, a Associação Atlética Portuguesa oferece outras diversas atividades para a criança e adolescente que queiram praticar esportes com acompanhamento profissional. Às segundas, quartas e sextas, a partir de 18h, ocorre a Escolinha de Futsal da Portuguesa, sob coordenação do experiente professor Nahum da Cruz. Já nos períodos da manhã e da tarde, no campo Society, é a vez do professor Jorge Vidal, preparador físico dos juniores da Lusa, comandar os treinos do núcleo formador para crianças de 6 a 17 anos.

Para saber sobre a disponibilidade de horários para as peladas, basta entrar em contato com a secretaria do clube pelo número 2462-3133. Os contatos para o Núcleo Formador podem ser feitos com o professor Jorge Vidal pelo WhatsApp 99208-8553. Em todas as atividades, há opções de marcar aulas experimentais. Venha ser associado da Lusa!