União da Ilha

Prefeito e escolas de samba buscam soluções

Loja com produtos da União da Ilha no shopping ainda está em clima de carnaval


Por Lucas Dellatorres

19/02/2021 - Edição 2029

Loja da União da Ilha no Ilha Plaza Shopping exibe fantasias especiais que marcaram os carnavais passados
Loja da União da Ilha no Ilha Plaza Shopping exibe fantasias especiais que marcaram os carnavais passados

A novidade que pode gerar boas expectativas para as escolas é que na próxima semana, as agremiações da “Série Ouro” vão se reunir com o prefeito Eduardo Paes para tentar buscar soluções para os prejuízos trazidos pelo cancelamento do carnaval.

Mas, mesmo sem carnaval, a União da Ilha decidiu decorar a vitrine da sua loja localizada no terceiro piso do Ilha Plaza com confete, serpentina e fantasias especiais que foram usadas em carnavais passados.

Quem for até a boutique, poderá conferir de perto um pouco do luxo que a agremiação levou para a avenida em anos anteriores. Além disso, as vendas de camisas, chaveiros, máscaras e outros produtos continuam a todo vapor. Vale a pena conferir!

Paralelo ao cancelamento da festa, o Departamento Social da União da Ilha continua trabalhando a todo vapor em prol de diversas causas sociais. Em parceria com o Rotary da Ilha do Governador e o McDonald´s, a campanha McDia Feliz que vai até agosto.

Para fazer a sua doação ou saber mais informações para participar, basta entrar em contato através do WhatsApp 21 99606-1254.