Lusa

Portuguesa prepara o clube para o verão

Lusa revitaliza espaços e cria novas atividades para associados


Por André Oliveira

05/11/2021 - Edição 2066

O escorrega é um dos brinquedos preferidos pelas crianças no parquinho
O escorrega é um dos brinquedos preferidos pelas crianças no parquinho

A Associação Atlética Portuguesa está se preparando a todo vapor para receber os associados em um verão que promete ser de bastante sol e calor. O clube acelerou obras em todos os setores para garantir revitalizações e novos espaços, que ficarão à disposição dos associados. No último mês, por exemplo, a Lusa celebrou a inauguração da nova Área Kids e concluiu a manutenção do tobogã, no Parque Aquático, um dos principais locais de convivência do clube. 

Na parte das piscinas, o clube segue dando uma atenção especial e está realizando a troca dos pisos, a reforma de todo o gradil do entorno, além da manutenção das cadeiras, mesas e guarda-sóis. No verão, o objetivo da Lusa, é realizar eventos aquáticos, com aulas de dança, música ao vivo, entre outras atividades que atraiam cada vez mais a família insulana para passar o final de semana ensolarado na Lusa.  

— Sabemos da importância da manutenção constante do Parque Aquático, por isso os esforços dos nossos colaboradores do setor de obras, para garantir a comodidade, conforto e, sobretudo, a segurança de todos os associados — afirma o presidente Marcelo Barros.   

O novo Espaço Kids da Associação Atlética Portuguesa está fazendo a alegria da criançada que frequenta as dependências do clube

Ainda, segundo o presidente Marcelo Barros, a ideia é entregar até o final do ano para o associado, a mais nova Arena de Futevôlei da Ilha, que ficará localizada em anexo ao estádio Luso-Brasileiro. Este esporte tem sido bastante procurado por público de diversas idades nas praias da região e a Lusa pretende aproveitar essa onda positiva para abrir um Centro de Treinamento da modalidade, com o selo de qualidade e tradição do clube. 

— É o lema da nossa diretoria: Quem Ama, Cuida. A Lusa dia após dia segue trabalhando forte em todas as esferas em busca de criar espaços de modo a atrair o associado. A Portuguesa está sendo tratada com o carinho que ela merece — afirma o vice-presidente João Rêgo.  

Caso o leitor que ainda não é associado queira aproveitar ainda mais o clube, a hora é agora. A Associação Atlética Portuguesa oferece diversos benefícios e vantagens, que vão desde a utilização do Parque Aquático, ao uso do ginásio poliesportivo e dos campos sintéticos. Para se associar o clube, basta adquirir um título de sócio proprietário, que custa R$1.100, que pode ser parcelado em 11 vezes sem juro no carnê ou no cartão de crédito. Lembrando que enquanto estiver pagando o título, não é cobrada a manutenção mensal para o titular. Mais informações diretamente na secretaria ou pelo telefone: 2462-3133.