Lusa

Portuguesa oferece serviços de fisioterapia e massoterapia

Atendimento conta com profissional experiente


Por André Oliveira

14/06/2019 - Edição 1941

A fisioterapeuta Cristiane Silveira é a profissional responsável pelos tratamentos terapêuticos na sala 4 da Portuguesa
A fisioterapeuta Cristiane Silveira é a profissional responsável pelos tratamentos terapêuticos na sala 4 da Portuguesa

Com atendimento de excelência, a Associação Atlética Portuguesa oferece serviços de fisioterapia e massoterapia para associados e à comunidade insulana em um consultório instalado na sala quatro do Clube. A responsável é a experiente fisioterapeuta, Cristiane Silveira, que tem experiência de mais de 11 anos e é especialista em oncologia e tratamentos terapêuticos.

O consultório funciona no clube há dois anos e os clientes tem obtido bons resultados através dos métodos utilizados pela doutora Cristiane nas terapias. O mais procurado pelos clientes são as pedras quentes, colocadas nas costas e que ajudam a aliviar dores, estresses, contraturas musculares, além de melhorar a qualidade do sono.

Além das terapias, o consultório também oferece tratamentos estéticos

— A pedra quente é um método utilizado nos melhores tratamentos terapêuticos e fazemos aqui no clube da Portuguesa. Inicialmente é executada uma massagem com óleo e pedra aquecida colocada por algum tempo em pontos específicos do corpo.

Além das terapias, o consultório também cuida da estética avançada com tratamentos de primeiro nível, como drenagem linfática, perda de medidas e gorduras localizadas, além de limpeza de pele.

— Possuímos aparelhos modernos que ajudam nos tratamentos. Convido os insulanos a fazer uma consulta gratuita e conhecer de perto nossos serviços — disse a fisioterapeuta.

O consultório funciona de segunda a sexta, das 8h às 20h e aos sábados de 8h às 18h. Para mais informações, consultas e agendamentos: 98228-2306 (WhatsApp) ou 2462-3824.