Lusa

Portuguesa amplia atividades esportivas

Campos de society podem ser alugados por grupos ao empresas


Por André Oliveira

09/07/2021 - Edição 2049

O Complexo Esportivo da Portuguesa oferece três campos sintéticos que podem ser alugados ao público
O Complexo Esportivo da Portuguesa oferece três campos sintéticos que podem ser alugados ao público

Para aproveitar o clima frio do inverno, nada melhor do que bater uma bolinha com os amigos para esquentar. Diante disso, a Associação Atlética Portuguesa está oferecendo uma excelente promoção para os insulanos que gostam de jogar aquela famosa “pelada”. O clube dispõe de três campos society, atrás da baliza direita do estádio Luso-Brasileiro que podem ser alugados por grupo de peladeiros ou empresas. Há disponibilidade nos três turnos do dia em uma estrutura moderna que inclui gramas sintéticas com selo de qualidade da FIFA, além de uma boa iluminação. 

A Lusa está oferecendo um desconto de R$ 100 na mensalidade do campo para o grupo de pessoas que optar por fechar aluguel do espaço por um período de tempo de 1h, cujo valor custa R$ 500 mensal. O objetivo da promoção é atrair os peladeiros da região para que conheçam o espaço amplo, confortável, bem localizado, seguro e com estacionamento gratuito para os praticantes da pelada. O presidente Marcelo Barros diz que o clube está de portas abertas para receber os insulanos que não abdicam jogar um futebol entre amigos. 

— Com a nossa estrutura e o conforto que oferecemos, não tenho dúvidas que somos o clube que oferece o melhor custo benefício para os peladeiros. Procuramos sempre ser democráticos para que todos possam ter o conforto de jogar futebol perto de sua casa sem precisar ir para localidades fora da Ilha, e com um preço que caiba no bolso do insulano. Venha para Lusa, afinal é o point oficial do futebol na Ilha do Governador — anuncia o presidente Marcelo Barros. 

Escolinha de Fut7 às segundas, quartas e sextas

Além dos campos societys, disponíveis para aluguel, a Associação Atlética Portuguesa oferece outras diversas atividades para a criança e adolescente que queiram praticar esportes com acompanhamento profissional. Às segundas, quartas e sextas, a partir de 18h, ocorre a Escolinha de Futsal da Portuguesa, assim como nos períodos da manhã e de tarde com o futsal e fut7 para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos. 

Para saber sobre a disponibilidade de horários para as peladas, basta entrar em contato com a secretaria do clube pelo número 2462-3133 ou pessoalmente, de terça a sábado, em horários comerciais e domingo até 13h. 

Atividades esportivas na Lusa - Estúdio de Pilates (Todos os dias) com a professora Beatriz Benamor (98425-6285); Natação, Hidroginástica e Musculação com o professor Fábio Silva (96916-0125); Futsal e Fut7 Portuguesa com o professor Marcus Menezes (2462-3133); Escolinha de Fut7 com o professor Nahum da Cruz (2462-3133); Aulas de Dança de Salão com o professor Junior da Ilha (99467-2077). Todas as atividades possuem aula experimental e estacionamento gratuito.