Lusa

Portuguesa abre peneiras para categorias de base

Clube irá selecionar jogadores para as equipes do sub-11 até o sub-20


05/08/2019

A peneira acontece nos campos da Portuguesa, no Luso-Brasileiro
A peneira acontece nos campos da Portuguesa, no Luso-Brasileiro

Toda criança do Brasil sonha ou já sonhou um dia em ser um jogador de futebol. É pensando nisso que a Associação Atlética Portuguesa anuncia peneiras para as categorias que vão do sub-11 ao sub-20. 

As inscrições estão abertas na secretaria do clube para os atletas nascidos depois de 2000.  A peneira tem início no dia 13 de agosto e acontece até o final do mês. Os atletas devem comparecer a secretaria, das 8h às 19h, de terça a sábado munidos dos seguintes documentos: RG; exame de eletrocardiograma com laudo; e atestado médico capacitando o atleta para a prática do futebol (com três meses de validade).

O valor da inscrição é de R$70 e deve ser pago no ato da inscrição. A peneira acontece nos campos da Portuguesa, no Luso-Brasileiro. A comissão técnica do profissional estará presente observando os atletas em experiência junto com todas as comissões de base. O vice-presidente de futebol, Marcelo Barros, irá acompanhar as peneiras de perto. 

O Clube da Portuguesa fica na rua Haroldo Lobo, número 400, Portuguesa, no bairro Ilha do Governador. Informações através do 2462-3133.