União da Ilha

Phelipe e Dandara na ginástica rítmica

Casal de mestre-sala e porta-bandeira participou da cerimônia de abertura do Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica


Por Lucas Dellatorres

05/07/2019 - Edição 1944

Phelipe Lemos e Dandara Ventapane com Bruno Chateaubriand na Arena Carioca 3
Phelipe Lemos e Dandara Ventapane com Bruno Chateaubriand na Arena Carioca 3

O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da União da Ilha, Phelipe Lemos e Dandara Ventapane, participou da cerimônia de abertura do Campeonato Brasileiro de Ginástica Rítmica Adulto e Infantil e da 2ª Etapa do Circuito de Ginástica, na quarta-feira, dia 26, na Arena Carioca 3 do Parque Olímpico. O convite foi feito pelo presidente da Federação de Ginástica do Estado do Rio de Janeiro, Bruno Chateaubriand.

Samba de terreiro - Aconteceu no domingo, dia 30, no estacionamento da escola, a final do 2º Festival de Samba de Raiz/Terreiro, organizado pela Ala dos Compositores da União da Ilha. Durante os encontros, compositores disputaram uma premiação em dinheiro com direito a uma boa safra de sambas inscritos. O evento foi um sucesso.

Festa Julina - O clima caipira vai invadir a quadra da União na Ilha no próximo dia 14, a partir das 16h. A Escola de Samba Mirim Cavalinhos Marinhos da Ilha está preparando um dia de muitas comidas típicas e forró para animar a quadra da escola. A entrada é gratuita.