Lusa

Patin House anima a Ilha neste sábado

Temática de halloween, shows e pista de patinação prometem agitar a pista


04/11/2022 - Edição 2118

MCs Nélio e Espiga são atrações confirmadas nesta edição de festa que já marcou uma geração de insulanos
MCs Nélio e Espiga são atrações confirmadas nesta edição de festa que já marcou uma geração de insulanos

Patin House Retrô, festa que atravessa gerações e se tornou um ponto de encontro dos insulanos na década de 90, está confirmada neste sábado (5), no ginásio da Associação Atlética Portuguesa, a partir de 21h. O objetivo é realizar mais uma edição histórica com a temática do halloween em um ambiente que vai oferecer uma mega estrutura com direito a pista de patinação gigante para toda aquele que se amarra em patinar sob rodas.  

Além disso, uma super pista de dança está sendo montada com hits que embalaram uma década inteira sob o comando dos DJ’S da época. Para completar a noite, quatro atrações estão confirmadas: MC Bob Rum, autor do Rap do Silva; MC’s Junior e Leonardo, do Rap’s das armas e endereço dos bailes; MC’s Danda e Tafarel, do Rap’s do festival e do casamento; além dos tradicionais MC’s Nélio e Espiga, do Rap do Dendê.  

- Será uma noite nostálgica em uma oportunidade incrível para ouvir novamente aquelas músicas que marcaram a juventude de muitos. Você que ainda não adquiriu seu ingresso, corre que ainda dá tempo. Garanto que não irá se arrepender. Quem veio uma vez, quer voltar sempre – afirma o presidente administrativo da Lusa, Marcelo Barros.  

No dia do evento haverá premiação em dinheiro para as melhores fantasias, que estejam de acordo com o tema da festa. Os ingressos seguem à venda na secretaria do clube, na Rua Haroldo Lobo, 400 ou, se preferir, pelo site www.sympla.com.br 

Eleição na Lusa é nesta quarta-feira 

Na próxima quarta-feira, dia 9 de novembro, de 9h às 21h, ocorre o pleito eleitoral da Associação Atlética Portuguesa que vai escolher a nova diretoria e o Conselho Deliberativo que estarão à frente do clube no próximo triênio (2023-2025). A Chapa Nova Lusa, da situação, é candidata única nesta eleição geral com 100 conselheiros e 20 suplentes. A votação é aberta a todos os associados que estejam em dia e possuem mais de um ano de clube, além dos sócios remidos.  

A chapa Nova Lusa está no clube desde 2011 e ao longo desses anos proporcionou ao clube evoluções consideráveis em diversos âmbitos. No administrativo, por exemplo, o clube conseguiu reconhecer na justiça a cobrança ilegal de R$ 33 milhões de IPTU, e se livrou do pagamento deste valor. No âmbito esportivo, desde 2016, o clube cresce. Nos últimos três anos, a Lusa fez as melhores campanhas da história no Cariocão, onde terminou na terceira colocação, na Copa do Brasil e no Brasileirão Série D.  

O grande objetivo da diretoria, caso reeleita, é terminar um sonho que começou a sair do papel: o clube terá a capacidade do estádio expandida para até 20 mil lugares, após doação da Arena do Futuro feita pela Prefeitura.