Notícias

Papai Noel chega de helicóptero na Z-10

Criançada se divertiu nos brinquedos e ganhou presentes


30/12/2021 - Edição 2074

A chegada do Papai Noel provocou diversos sorrisos dos pequeninos
A chegada do Papai Noel provocou diversos sorrisos dos pequeninos

Na manhã do domingo (26), o espírito de confraternização esteve presente na Colônia Z-10 com a festa de Natal, que reuniu centenas de famílias para se divertirem em um dia marcado pela alegria. O evento foi realizado por meio de uma parceria entre a ONG Ores, a Associação de Moradores e a Associação de Pescadores da Colônia Z-10, no campo de futebol da localidade.  

A diversão foi garantida para a criançada. Isso porque o evento contou com diversas atrações, entre elas brinquedos como os pula-pulas e escorregadores infláveis. Além disso, durante a festa foram tocadas músicas natalinas e distribuídos picolés para o público. 

— O mais importante na realização desse evento é a mensagem que ele transmite às famílias, que é de amor, de paz e de solidariedade, principalmente depois desses últimos dois anos de pandemia que estamos vivendo. Nessa época do ano temos que transformar essas dificuldades em momentos de alegria. Esse é o nosso propósito, celebrar o Natal com felicidade – disse Ricardo Tavares, coordenador do evento, presidente da ONG Ores e da Associação de Moradores da Z-10. 

A chegada do Papai Noel de helicóptero no campo de futebol, emocionando a todos, principalmente as crianças e jovens que o aguardavam ansiosamente. A insulana Vivian Carvalho, de 30 anos, levou a filha Valentina, de 6 anos, para a festa e revela a alegria no olhar da pequena com a chegada do bom velhinho. 

— É muito bom ter uma festa dessas aqui na Colônia, porque além de promover uma interação muito boa entre a comunidade, faz com que as crianças se divirtam muito. Minha filha ficou super feliz com a chegada do Papai Noel. Só ficou com o cabelo todo sujo porque o helicóptero levantou areia, mas valeu a pena! — relata. 

Após o pouso, o Papai Noel cumprimentou todas as crianças na festa, tirou fotos com elas e distribuiu cerca de 380 brinquedos.