Opinião

Opinião - José Richard

Palestras no Espaço Ilha Notícias fazem sucesso


Por José Richard

30/08/2019 - Edição 1952

O jornal Ilha Notícias em parceria com a Associação Comercial da Ilha tem promovido diversas palestras no Ilha Plaza Shopping com o objetivo de abordar temas atuais com clareza para reflexão dos insulanos. Essas palestras costumam começar às 19h30, após o expediente, de modo a permitir que mesmo as pessoas que chegam do trabalho possam participar. E tem sido um sucesso!

A presença nessas palestras é de um público heterogêneo, cujos participantes buscam adquirir mais conhecimento e informações. Já assisti algumas e gostei muito. São palestras objetivas e focadas em informações relevantes e muito úteis. Já falaram sobre temas importantes como, Os desafios do líder Empreendedor, Educação 4.0, Técnicas de Oratória, Autoconhecimento, Como tornar-se um MEI, entre outras.

A agenda das palestras é grande e com muitos temas interessantes. E gostaria de sugerir a você, caro leitor, participar delas e também incentivar outras pessoas a participarem. O conhecimento hoje avança em uma velocidade fantástica e as informações obtidas através dessas palestras podem fazer a diferença. São depoimentos de professores e especialistas experientes. Ao vivo!

Essa é uma oportunidade que compartilho com você. Cada palestra é uma chance para nos tornarmos pessoas ainda mais capacitadas, seguras e destinadas a fazer a diferença nesse mundo desigual.

Informações: 3393-5063.