Boca no Trombone

O povo fala!

Pista de caminhada do Corredor Esportivo está em mau estado


16/07/2021 - Edição 2050

Rachaduras expõem risco de desabamento na pista do Corredor Esportivo
Rachaduras expõem risco de desabamento na pista do Corredor Esportivo

Rua Capanema 
O trecho do asfalto da Rua Capanema, na altura do número 170, que está muito complicado de andar. Há poucos dias, abriu um buraco no local, dificultando a passagem dos motoristas e os colocando em risco. Atualmente, o buraco foi fechado com terra, mas já está afundando novamente. É questão de tempo para que volte a se abrir e provoque um acidente. Luciana Silva, via Instagram. 

Light tá mal 
Em pouco tempo atendendo na Ilha e a Light já começou muito mal. Na última semana estive no ponto de atendimento na Subprefeitura das Ilhas e fui muito mal atendida pelo profissional que estava no local. Se continuar desse jeito, a empresa vai voltar a receber muitas reclamações. Natalia Scantamburlo, via Instagram. 

Cimento no asfalto 
O asfalto na Rua Eneida de Morais, próximo ao número 126, no Jardim Carioca, precisa de mais atenção das autoridades. Há meses atrás, um caminhão derrubou cimento na pista e o asfalto até hoje está com as marcas do cimento. Com isso, o trecho em questão está perigoso, pois é escorregadio e ainda por cima é uma subida. Luís Medeiros, via WhatsApp. 

Alô, GM! 
Está bem complicado de andar pelas calçadas do Tauá, principalmente pela Estada do Dendê e na Avenida Paranapuã. Todas as calçadas estão repletas de veículos estacionados irregularmente , o que tem impedido a passagem dos pedestres. A Guarda Municipal precisa agir. Denise Bueno, via Instagram. 

Monjolo é um caos 
A Rua do Monjolo é um verdadeiro inferno para os motoristas. A rua tem veículos estacionados nos dois sentidos e isso atrapalha o fluxo de carros que trafegam por ali. Com isso, o local sempre tem engarrafamentos. Caio Monteiro, via WhatsApp. 

Trecho complicado 
O trecho da Estrada das Canárias em frente à Clínica da Família Assis Valente se tornou um dos piores da região para se trafegar. O local agora obriga os motoristas a reduzirem a velocidade por conta do afunilamento provocado pelos carros estacionados na faixa da direita. Está uma bagunça. Monica Reis, via Instagram. 

Canal sujo 
O canal da Portuguesa precisa de uma limpeza urgente. O local se transformou em um matagal, o que tem feito com que ratos e insetos apareçam pelas proximidades. Ninguém toma conta e o canal está uma vergonha. Maria Lucia Romeiro, via Instagram. 

Bueiros fundos 
O asfalto de diversas ruas da Ilha está bem ruim de andar. Um exemplo bem claro disso é na Estrada da Bica, no Jardim Guanabara, que mesmo após ter sido recapeada, ainda tem problemas com os bueiros fundos em relação ao nível do asfalto. Não há suspensão que aguente. Willian Xavier, via Instagram. 

Tijolinho sem água 
Quando a Cedae vai solucionar o problema de abastecimento de água no Condomínio dos Tijolinhos? Desde a quinta (8), os moradores estão com o fornecimento irregular e muitos ficaram o fim de semana inteiro sem água. Bárbara Gomes, via WhatsApp. 

Érico Coelho 
A Rua Érico Coelho, no Tauá, é uma dor de cabeça para os motoristas. Além de a rua ser completamente esburacada, ela ainda tem o problema de que em qualquer chuva fica alagada. As autoridades locais precisam dar atenção para esses problemas. Tânia Loureiro, via Instagram. 

Demora do 492 
A Ideal está começando a deixar a desejar no cumprimento dos horários dos ônibus. No último sábado (10), fiquei mais de 40 minutos esperando um ônibus da linha 492 e ele não passava de jeito nenhum. O que está acontecendo? Mauricio Belmiro, via Twitter.