Gente & Fatos

Nos bastidores da notícia

Turma de vigilantes da UFRJ de 1990 realizou uma confraternização na casa de festas Nautilus


Por Daniel Balbi

01/04/2022 - Edição 2087

A turma de vigilantes da UFRJ de 1990 realizou grande evento na casa de festas Nautilus, para comemorar os 32 anos de trabalho realizado em prol da segurança dos campus. A reitora Denise Pires marcou presença
A turma de vigilantes da UFRJ de 1990 realizou grande evento na casa de festas Nautilus, para comemorar os 32 anos de trabalho realizado em prol da segurança dos campus. A reitora Denise Pires marcou presença

História da Ilha
O professor e historiador Juberto Santos está disponibilizando, através do Projeto Rolé da Ilha, passeios turísticos agendados pela Ilha em dois circuitos, curto e longo. Os passeios podem ser feitos por grupos de amigos, famílias, escolas e instituições e, além da história dos locais visitados, há ainda enquetes, jogos e sorteios. Interessado? Ligue para 99738-2216 e agende.

Esposição de bonsai
A União Bonsai realiza no quiosque Shimaki, na Praia da Bica, a exposição Bonsai no Shimaki que acontece nos dias 2 e 3 de abril das 9h às 16h. O evento é gratuito e expõe vários exemplares das "árvores em vasos". Vale a pena conferir.

Terraço Ilha
As atrações do Terraço Ilha do Ilha Plaza nesse final de semana são as seguintes: Sábado, 17h, Baile Forró com Renan França e, no domingo, 17h Teatrínho e 18h, Mostra de Dança.

Feliz aniversário
Carla Paula, empresaria e dona da JN Podologia, fez aniversário na quarta (30). Festeira e sempre muito alegre, Carla dividiu a comemoração em dois dias, sexta e domingo, com amigos e familiares. Parabéns!

Valeu
Muito boa a iniciativa da prefeitura de criar um aplicativo de entrega de comida tipo Ifood. O "Valeu" promete aos entregadores valores maiores por entrega e ainda participação percentual de cada pedido. Por outro lado, os estabelecimentos não vão pagar taxa ao aplicativo nos pedidos de até R$100

Miguel Angelo
Nesse sábado (2), acontece o lançamento do CD "Se Entregou por ti", primeiro trabalho do cantor católico Miguel Angelo. O evento gratuito contará com participações especiais, como as cantoras Rosângela Montozzo e Cida Moura, além do músico Wallace Rangel e padre Sandro. Quem levar 1kg de alimento não perecível concorrerá ao sorteio de CDs.

Que vacilo, Latam!
A empresa aérea Latam barrou a entrada de um jovem autista pela entrada prioritária, mas a fila normal estava lenta e o rapaz acabou entrando em forte crise no aeroporto.

Rotary Ilha
O Rotary Ilha do Governador em parceria com a Sociedade dos Médicos da Ilha do Governador (Somei) e ACM-Ilha realiza no dia 21 de maio a 31ª Feira da Saúde e Cidadania da Ilha. O evento será na ACM, na Ribeira, das 8h30 às 14h, gratuito e aberto à comunidade que poderá contar com os serviços de orientação jurídica, serviços de saúde, massoterapia, corte de cabelo e outros. A estimativa é que 1500 pesoas sejam atendidas.

Catia faz 50
Catia Coelho, organizadora do Samba na Praça e líder do bloco Batuke de Batom, comemora seu aniversário de 50 anos nesse domingo (3), em mais uma edição da roda de samba "Samba na Praça". O evento que acontece na Praça laiá Carecia, na Ribeira, começa às 14h e terá a participação do grupo Ratatuia da Feira, Jack Rocha, DJ Bruno, Jonnata Lima, Maryzelia e Pirikito.