Gente & Fatos

Nos bastidores da notícia

O grupo musical insulano 1DV lança o single "Basta Acreditar"


22/10/2021 - Edição 2064

Trecho do clipe "Basta Acreditar"
Trecho do clipe "Basta Acreditar"

Escola do Fla
A maior escola de futebol do Brasil agora está na Arena Jequiá e conta com uma estrutura digna do clube mais querido do Brasil. A metodologia tem como referencia as mesmas aplicadas nas categorias de base do Flamengo e conta com profissionais altamente capacitados. Os treinos são em gramado sintético padrão FIFA. O objetivo também é a formação de cidadãos de bem através das poderosas ferramentas: futebol e Flamengo. Raça, amor e educação é o lema. Informações: 97513-1140.

Ilha em Movimento
Neste domingo (24) pela manhã será realizada no Corredor Esportivo mais uma etapa do projeto Corrida Ilha em Movimento, nas modalidades de corrida, caminhada ou pedalada. A organização disponibilizou lote extra de inscrições e os participantes recebem número, hidratação, frutas e medalha de conclusão. Informações: 96404-4157.

Premiações iguais
Foi promulgada essa semana. pelo presidente da Câmara de Vereadores, lei de coautoria da vereadora Tania Bastos em que proíbe que eventos esportivos que acontecem na cidade tenham premiações diferenciadas para homens e mulheres.

Novas lojas
Além do restaurante Outback, foram inauguradas recentemente no Ilha Plaza lojas da Casa Bauducco. Milklandia e a Loja do Fluminense. Excelente!

McDia Feliz
Neste sábado (23). acontece o evento anual McDia Feliz, onde toda a renda das vendas do sanduíche BigMac das lojas do McDonald's é revertida para a luta conta o câncer infanto juvenil. A loja do McDonald's da Estrada do Galeào terá várias atrações e conta com a parceria e apoio do Rotary Ilha.

Fale Quem Quiser
O bloco carnavalesco insulano Fale Quem Quiser definiu o enredo para o Camax al de 2022. "De Roberto a Maryanna, em Uma Vida Insulana", em homenagem ao folião Roberto Moraes, conhecido por sua performance artística caracterizado de Mariana Crockett e por seu amor ao carnaval de rua e à União da Ilha.

Vale a pena!
A reitora da UFRJ, Dra. Denise Pires, é a convidada do próximo Café Virtual Corporativo, live semanal apresentado pela consultora empresarial Lani Menezese. A entrevista será na próxima quarta, dia 27, às 11 h com transmissão através das plataformas digitais do jornal Ilha Noticias Instagram. Facebook e Youtube. O tema da entrevista é Universidade Pública e os seus desafios.

Terra e Mar
O quiosque "Terra e Mar by Rosi", da Praia da Bica, apresentou show de rock com Raphael Azambuja e Felipe Lima na quinta (21). Agora, além da maravilhosa comida da Rosi, o quiosque vem se destacando por contar com bons músicos e músicas de bom gosto. Vale a pena acompanhar a programação.

Cachorro de polvo
E por falar na Rosi, cozinheira de mão cheia e dona de várias receitas exclusivas e deliciosas, ela tem um vídeo no Youtube em que mostra o prepara de um de seus pratos mais tradicionais, o cachorro quente de polvo. O endereço é: www.youtube.com/watch?v=nK2JEwh9JMo. Dica: não assistam com fome.

Basta Acreditar
O grupo musical insulano 1DV, composto por PH. F.Cabelo e DJ Haole lançou seu novo single "Basta Acreditar", com participação especial de Felipe "Pipo". Um clipe do single, com várias cenas filmadas na Ilha, está disponível no Youtube, no canal 1DV. A música, um rap com um levada melódica, passa uma mensagem positiva e gera reflexão. Vale a pena conhecer o trabalho.