Gente & Fatos

Nos bastidores da notícia

Espaço Ilha Notícias foi inaugurado no último sábado (6) no Ilha Plaza Shopping. Loja fica localizada no piso L1


12/07/2019 - Edição 1945

José Richard, fundador do Ilha Notícias, no "Espaço Ilha Notícias", localizado no piso L1 do Ilha Plaza Shopping, onde o jornal realiza entrevistas, palestras e eventos culturais, além de prestar serviços de utilidade pública
José Richard, fundador do Ilha Notícias, no "Espaço Ilha Notícias", localizado no piso L1 do Ilha Plaza Shopping, onde o jornal realiza entrevistas, palestras e eventos culturais, além de prestar serviços de utilidade pública

Empreendedorismo
Na quarta (17), às 17h30, acontece no auditório da XXª RA, o evento Empreendedorismo Feminino com as palestras de Lani Menezes, coach em transformação profissional e Rogéria Lúcia, empreendedora de sucesso. As palestras são gratuitas e para se inscrever é só mandar para o Whatsapp 21-98150-7584 seu nome completo e telefone.

Cine Pet no Plaza
Neste sábado (13), às 14h, tem sessão especial para pets no cinema do Ilha Plaza. O filme exibido será "Homem Aranha - Longe de Casa". O Cine Pet acontece uma vez ao mês. É recomendado que os animais usem coleiras e fraldas.

Festa no Esporte
A festa julina do Esporte Clube Jardim Guanbara é nesse sábado (13), a entrada é gratuita e as atrações são: forró pé de serra, Léo Vieira e Gabriel Fraga, DJ nos intervalos, comidas típicas e área kids.

Tetracampeão!
O treinador insulano, Hélio Plácido, conquistou o tetracampeonato consecutivo do Campeonato Carioca de Futsal, na categoria sub-13 do Fluminense F.C. Hélio comanda o time desde 2015.

Rock na Areninha
A Areninha Renato Russo, recebe neste sábado (13), a partir das 21h, evento comemorativo ao Dia Mundial do Rock com as bandas Charles Bronson Rio, Black T-Shirt, 4X Rock e Cubo.

Agasalhos no Geid
O Grupo de Estudos Integrais Demétrius está recebendo cobertores e agasalhos em sua sede que serão entregues para necessitados. O Geid fica na Rua Romancista, 96, na Freguesia.

Mostra de Curtas
Na próxima semana começa a venda de ingressos para o 1ª Mostra de Curtas do Polo Audiovisual e Cinema da Ilha. Será exibida no Cinesystem do Ilha Plaza, dia 10 de agosto.

Dia do Advogado
A OAB-Ilha já está divulgando e a confraternização em homenagem ao Dia do Advogado. O evento será no dia 16 de agosto, às 20h, na casa de festas Nautilus, na Freguesia. O valor por pessoa é de R$ 100 com direito a buffet completo, mesa de crepe, bebidas diversas e open bar. Os ingressos estão sendo vendidos na sede da OAB-Ilha, localizada na Rua Âncora, 4, Cocotá.

Lusa bem
A Portuguesa, comandada pelo técnico insulano Rogério Corrêa, venceu o Campos por 1 a 0 no jogo de volta das oitavas de final da Copa Rio, na quarta (10). O primeiro jogo, na casa do adversário, foi 0 a 0. Na próxima fase, a Lusa enfrenta o Audax-RJ. O campeão da Copa Rio escolhe qual campeonato nacional deseja jogar em 2020: Copa do Brasil ou Brasileirão Série D. Os torcedores estão otimistas, pois o time voltou a jogar bem e está invicto desde a volta de Rogério.