Gente & Fatos

Nos bastidores da notícia

O comandante do Ciasc, Contra-Almirante (FN) Renato Ragel Ferreira, com Daniel Balbi, Superintendente da Ilha em evento da Marinha


14/06/2019 - Edição 1941

O comandante do Ciasc, Contra-Almirante (FN) Renato Ragel Ferreira, com Daniel Balbi, Superintendente da Ilha, que representou o prefeito Marcelo Crivella, na cerimônia de encerramento dos cursos de aperfeiçoamento da Marinha, na quarta (12)
O comandante do Ciasc, Contra-Almirante (FN) Renato Ragel Ferreira, com Daniel Balbi, Superintendente da Ilha, que representou o prefeito Marcelo Crivella, na cerimônia de encerramento dos cursos de aperfeiçoamento da Marinha, na quarta (12)

Pós na OAB Ilha
A Universidade Candido Mendes em parceria com a OAB Ilha, está oferecendo pós-graduação em Direito e Processo Civil, Direito Imobiliário, Direito e Processo Penal e Direito e Processo do Trabalho e Previdenciário. Inscrições na OAB Ilha com descontos para associados. 3396-3890.

O Poder das Plantas
O insulano Paulo Lima está disponibilizando seu livro "O Poder das Plantas em Sua Vida" no formato digital. Na Obra, Lima diz usar a medicina de Deus e curar através das plantas vários tipos de doenças. O custo da versão digital é de R$ 40 e pode ser adquirida pelo WhatsApp: 99367-1283.

Passeio ciclístico
A Associação de Ciclistas da Ilha promove passeio ciclístico no domingo (16), com saída às 8h30 da Igreja do Morro do Ouro, passando pela Pedra da Onça, Tubiacanga e terminando no Cocotá

Samba de raiz
A Ala de Compositores da União da Ilha realiza, no domingo (16), o 2º Festival de Samba de Raiz/Terreiro, a partir das 13h. O evento terá apresentação do Grupo Samba de Bamba, a entrada é gratuita e será servido espetinho com acompanhamento por R$ 10.

Mocellin
A Mocellin churrascaria e pizzaria foi super requisitada na quarta (12), Dia dos Namorados. A fila de espera foi longa, mas compensada pela qualidade dos petiscos servidos pela casa para quem estava aguardando. A cordialidade do atendimento e a delícia da comida fez a comemoração valer a pena.

Liga Insulana
As finais do Campeonato Regional da Liga Insulana de Futsal aconteceram no último final de semana no Esporte Clube Cocotá tendo o Sport Aquiles como campeão da primeira divisão e o ADG como campeão da segunda.

Ilha Junina
O Ilha Plaza Shopping realiza neste sábado (15) e domingo (16) uma animada festa junina no piso do G3 do estacionamento, com diversas barracas, música ao vivo e brincadeiras para as crianças. O evento começa a partir das 15h e vai até às 22h no sábado e no domingo será das 15h às 21h.

Feira Literária do Geid
O Geid - Grupo de Estudos Integrais Demétrius, promove no dia 30, a partir das 15h, a Feira Literária Brasil Coração do Mundo, Pátria do Evangelho - Compreendendo nossa missão histórica. O evento é gratuito e contará com música, teatro, poesia, literatura e muito mais. Rua Romancista. 96, Freguesia.

Ponte da Ilha
Os garotos do sub-13 da equipe Ponte da Ilha, que treina às terças e quintas, à noite, no Aterro do Cocotá, venceram no domingo (9), os meninos da equipe dos Ourinhos e garantiram classificação para às semifinais da Copa Corcovado, disputada em Bangu. Na categoria sub-11, a Ponte da Ilha também vai bem e já tem garantida vaga na mesma fase.

Show de Talentos
O Grupo de Teatro da 3ª Idade Paz e Amor promove toda terceira quarta-feira do mês, na Biblioteca Euclides da Cunha, o Show de Talentos. Cada edição tem um tema diferente. O tema do dia 19 será "Viva São João" que receberá cantores amadores da região. O evento começa às 14h e é gratuito.