Gente & Fatos

Nos bastidores da notícia

O Dr. Marcus Guedes tomou posse como novo diretor do Hospital Paulino Werneck na segunda (5), na presença do prefeito Marcelo Crivella


09/08/2019 - Edição 1949

O prefeito Marcello Crivella deu posse ao novo diretor do Hospital Paulino Werneck, Dr. Marcus Guedes, na segunda (5). Prestigiaram o evento a vereadora Tânia Bastos, a secretária de saúde, Beatriz Busch, a vereadora Fátima Vasconcellos, além de autoridades, profissionais da saúde, personalidades e amigos
O prefeito Marcello Crivella deu posse ao novo diretor do Hospital Paulino Werneck, Dr. Marcus Guedes, na segunda (5). Prestigiaram o evento a vereadora Tânia Bastos, a secretária de saúde, Beatriz Busch, a vereadora Fátima Vasconcellos, além de autoridades, profissionais da saúde, personalidades e amigos

Nova rainha
A jornalista, atriz e digital influencer, Alinne Prado, é a nova rainha de bateria do bloco Batuke de Batom. Ela substitui Vivian Cister, que ocupava a importante posição desde o início do bloco. Alinne é nascida e criada no morro do Dendê e já foi apresentadora do programa “Vídeo Show” da TV Globo. Atualmente é uma das participantes do reality show Dancing Brasil, da TV Record.

Colônia Z-10
Começa nesta sexta (9), a partir das 19h, o Arraiá do bloco Vermelho e Branco, na Praça São Pedro da Colônia Z-10. Durante todo este final de semana vai rolar shows ao vivo e barracas típicas.

Ambelle 18 anos
A casa de festas Ambelle completa 18 anos de sucesso nesse mês de agosto sempre sob a direção do competente Dyogo Vieira. E até o dia 19, as festas que forem fechadas para esse ano e 2020 ganham open bar e + 20 convidados. Detalhes no Face da casa.

Leandro Azevedo
O professor de dança, ator e responsável pela comissão de frente da União da Ilha, Leandro Azevedo, será homenageado com um baile de aniversário no sábado (17), às 20h, com a presença do DJ Junior da Ilha. O evento será na Rua Fernando de Azevedo, 45, casa 101, próximo ao Ilha Plaza. Informações pelo telefone 3393-8018.

Glicose e pressão
Neste sábado, dia 10, das 14h às 20h, agentes de saúde do Procor estarão realizando gratuitamente a medição de glicose e pressão. Será no Espaço Ilha Notícias, localizado no piso L1 do Ilha Plaza, ao lado das escadas rolantes.

Líder empreendedor
Também no Espaço Ilha Notícias, do shopping, terça-feira, dia 13, às 19h, tem palestra gratuita, promovida pela Associação Comercial da Ilha, cujo tema é “Desafios do Lider Empreendedor”. Quem vai apresentar é o especialista em administração Wagner Siqueira. Para participar basta enviar mensagem para o WhatsApp para 99982-4487.

De olho no duto
O Instituto Cultural Escola Livre de Palhaços apresenta, nos dias 12 e 13 de agosto, no Ciep João Mangabeira, nos Bancários, o projeto “De Olho no Duto”, que conta com investimento social da Transpetro. O foco é oferecer aos moradores da região atividades culturais gratuitas, com espetáculo e roda de conversa.

Insulano no Pan
O remador insulano Renato Cataldo avançou para as duas finais que disputava nos Jogos Pan-Americanos, em Lima, no Peru. Ele atingiu o segundo melhor tempo nas eliminatórias das categorias quatro sem, peso leve masculino e oito com masculino. As finais estão marcadas para o sábado (10), às 11h10 e 13h, respectivamente. Há grande expectativa para que Renato suba ao pódio e traga as melhas para a Ilha.

Almoço dos Pais
A Associação Atlética Portuguesa prepara um almoço self-service especial de Dia dos Pais, neste domingo (11), no Salão Social do Clube. No cardápio terá churrasco, camarão e bacalhau, entre outros pratos e sobremesas. Durante o almoço, está confirmado sorteio de brindes e bingo. No fim, um bolo em homenagem aos pais será servido aos presentes. As reservas de mesa podem ser feitas pelo 2462-3133 ou diretamente na cantina do clube.