Gente & Fatos

Nos bastidores da notícia

Profissionais do Hospital Nossa Senhora do Loreto se reuniram na quinta (30) para a palestra sobre análise comportamental empresarial e educacional


31/05/2019 - Edição 1939

Profissionais do Hospital Nossa Senhora do Loreto, que completou 67 anos recentemente, se reuniram na quinta (30) para assistirem a palestra sobre análise comportamental empresarial e educacional. O Superintendente da Ilha, Daniel Balbi, também esteve presente
Profissionais do Hospital Nossa Senhora do Loreto, que completou 67 anos recentemente, se reuniram na quinta (30) para assistirem a palestra sobre análise comportamental empresarial e educacional. O Superintendente da Ilha, Daniel Balbi, também esteve presente

Com M maiúsculo
Neste sábado, dia 1º, a partir das 14h, será realizado no Parque Royal, o 1º Seminário “Mulheres com M Maiúsculo” promovido pela instituição Correnteza do Bem, coordenado pelo líder comunitário Ilton Rosa Neto. O encontro, que já tem mais de 150 mulheres inscritas, terá a coach Lani Menezes como uma das palestrantes e será realizado na Igreja Evangélica Pentecostal Viver é Cristo. Informações: 99819-8742.

Esteticista animal
A Lu Pontes, empresa especializada em banho e tosa de dogs, é dirigida pela esteticista de animais Luciana Pontes que também tem serviço para busca e entrega dos animais. Informações: 9953 1-5777.

Aniversário
A vereadora insulana Fátima da Solidariedade (PSC), completou 66 anos nesta quinta (30). Ela foi homenageada com uma festinha surpresa na Câmara. Parabéns!

50 anos de batina
A Paróquia Sagrada Família realiza no dia 16, às 10h30, missa solene pelos 50 anos de ordenação sacerdotal do padre Carlos Goméz Saiz, que está na Igreja do Morro do Ouro há 23 anos. A missa será celebrada pelo Cardeal Arcebispo Dom Orani João Tempesta.

Wagner Victer
O insulano Wagner Victer, que hoje exerce a função de diretor-geral da Assembléia Legislativa, está concorrendo a vice-presidência geral do Fluminense na chapa de Ricardo Tenório. O pleito acontece dia 8 de junho na sede do clube nas Laranjeiras. Boa sorte!

Lusa Carioca
O time da Portuguesa já está em terras capixabas, onde enfrenta a equipe do Vitória-ES, no sábado dia 1º, às 15h, no Estádio Salvador Venâncio da Costa. Se a Lusa vencer, garante a vaga para a próxima fase do Brasileirão série D, com uma rodada de antecedência. Boa!!!

Sarau na Periferia
O Polo Cultural em parceria com Janaína Barreto promove concurso de contos e poesias além de Batalha de Rima e de Dança de Rua, na quadra externa do Parque Royal. Inscrições na Associação do Parque Royal, para jovens dos 14 aos 24 anos. Informações: 97991-4825.

Ideal
O aplicativo Moov que tem parceria com a Viação Ideal, para facilitar o acesso de passageiros aos ônibus executivos e garantir maior segurança, teve suas atividades encerradas. A Ideal diz que vai desenvolver um novo projeto para atender os insulanos com mais qualidade.