União da Ilha

Ney Filardi quer a União da Ilha mais forte

Missa em homenagem ao padroeiro São Jorge será transmitida online


Por Lucas Dellatorres

23/04/2021 - Edição 2038

O trabalho na União da Ilha voltou a fica intenso nas últimas semanas. Isso porque a nova gestão da chapa “Pratas da Casa” tem se reunido e discutindo os próximos passos para o carnaval que a data segue indefinida.

O presidente Ney Filardi conversou com exclusividade com o jornal Ilha Notícias e contou que está planejando uma gestão forte para sanar os problemas recorrentes, aumentar a movimentação no caixa da escola, aproveitar melhor o espaço e, sobretudo, fazer um carnaval grandioso como a União da Ilha merece.

Em relação a equipe para o próximo carnaval, Ney informou que já está conversando com a equipe para dar continuidade aos trabalhos e que em breve todos os nomes serão confirmados e anunciados. Fiquem atentos às redes sociais oficiais da escola!

Para comemorar o dia de São Jorge, a União da Ilha do Governador promove, nesta sexta (23), uma missa online em homenagem ao Santo Padroeiro da agremiação na capela localizada no estacionamento da União. A transmissão ao vivo estará disponível nas redes sociais oficiais da agremiação no Instagram (@uniaodailha) e no Facebook (@greuniaodailha) a partir das 9h.
Este é o segundo ano em que o dia do padroeiro da escola não é comemorado por conta da pandemia da Covid-19, mas a diretoria garante que, em 2022, a festa será a maior já realizada.

Enquanto os caminhos seguem indefinidos, o presidente Ney pede para que a população continue mantendo os cuidados em relação à pandemia usando máscara, álcool em gel e evitando aglomerações. Além disso, também reiterou que a União da Ilha continua a disposição das autoridades para servir como ponto de vacinação contra a Covid-19 e lembrou que a vacina é o principal remédio para superar a doença e voltarmos a ter carnaval.