União da Ilha

Ney Filardi e Sávio Neves tomam posse dia 11

Nova diretoria tem como prioridade a volta da União ao Grupo Especial


Por Lucas Dellatorres

02/04/2021 - Edição 2035

Ney e Sávio terão pela frente a responsabilidade de manter a escola motivada
Ney e Sávio terão pela frente a responsabilidade de manter a escola motivada

No domingo, dia 11 de abril a chapa Prata da Casa será aclamada e empossada para o comandar os destinos da União da Ilha no próximo triênio. O presidente é um velho conhecido da escola, o advogado Ney Filardi, ex-presidente da escola e cuja competência já foi comprovada durante as duas gestões que já atuou como presidente. O vice é o empresário Sávio Neves, figura de destaque na área de turismo da cidade e que faz parte do quadro de sócio da escola há muito anos, com larga experiência de gestão.

A expectativa dos torcedores e associados da União é de que a escola retorne ao Grupo especial com força total e sobretudo porque a nova diretoria vai contar também com o apoio de Djalma Falcão como Presidente de Honra, para somar forças e realizar um grande carnaval em 2022.

Embora as definições sobre o próximo carnaval ainda sejam incertas, a União da Ilha segue torcendo para que a população seja vacinada para que os dias de folia e realização de ensaios na quadra voltem rapidamente. Para ajudar nas estratégias de vacinação a escola já colocou as suas dependências à disposição das autoridades, como um ponto de vacinação, caso seja necessário. A garantia dessa cessão também já foi anunciada pelo futuro presidente Ney Filardi.