Notícias

Múltipla se prepara para as eleições

Rafael Peterson aproveita para modernizar a empresa durante a pandemia


28/08/2020 - Edição 2004

Peterson dirige a empresa com competência e ligado nas mudanças do mercado
Peterson dirige a empresa com competência e ligado nas mudanças do mercado

A pandemia do coronavírus trouxe um cenário de desafio para a maioria dos empresários e comerciantes da região. Muitos precisaram fechar as portas temporariamente e conviveram com as incertezas, sem a perspectiva segura de quando os negócios poderiam voltar ao que era antes. No entanto, Rafael Peterson, da empresa Múltipla, conseguiu resistir à crise e traça um futuro animador.

A empresa de Peterson é especializada em comunicação visual e atende uma grande variedade de clientes na área gráfica. A Múltipla produz material publicitário para grandes empresas, lojas e franquias como a Bagaggio, Profarma, Leroy Merlin, a rede de Shopping Soul Malls, entre outras.
Nas primeiras semanas da pandemia, Peterson conta que precisou fechar as portas da empresa por alguns dias devido as diversas restrições impostas pelos protocolos de saúde estabelecidos no município. No entanto, conseguiu se organizar para retomar as atividades, mantendo grande parte da equipe de colaboradores.

— Além dos clientes que já atendíamos, consegui um auxílio governamental através do Pronampe, um programa de ajuda à micro e pequenas empresas e, graças a isso, consegui manter os funcionários e investir na empresa — conta Peterson, acrescentando. “Conseguimos comprar maquinário novo, fato que nos permitiu triplicar a capacidade de produção, mesmo em meio a pandemia”

Passado o momento mais intenso da crise, Peterson diz que agora vive a expectativa de atender o mercado político eleitoral que começa a partir de setembro. Segundo ele, nessas épocas de campanha, a Múltipla recebe uma grande demanda de produtos e serviços para candidatos políticos. Para Peterson, a campanha deste ano é fundamental para que a empresa consiga faturar bem para se consolidar e já prevê atender a maioria dos candidatos da Ilha do Governador, além de os de fora.

A área de produção é ampla e conta com equipamentos modernos e uma equipe profissional e experiente

— A gente está muito otimista com a campanha deste ano, pois o mercado durante as eleições é ótimo para a nossa empresa e pretendemos crescer mais.

Apesar do impacto provocado pela pandemia, entre seus clientes tradicionais, Peterson está esperançoso no reaquecimento da economia e traça planos para conseguir novos clientes. Ele conta que a empresa vai passar por algumas mudanças e que a partir disso deve entrar em mercados até então inexplorados pela Múltipla, como o setor industrial, o de licitações e o comércio varejista da Ilha do Governador.

— Com a casa mais arrumada até o fim deste ano, a empresa terá uma boa perspectiva de continuar crescendo no próximo ano, sempre atuando com qualidade, cumprindo prazos e sobretudo com seriedade — diz Peterson confiante. Informações: 99966-6207